Visitante Kelvin Italo Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 (editado) Bom, vou contar como tudo aconteceu, meu servidor estava todo funcionando perfeitamente, mais não permitia mais de 2 conexões no mysql, fui tentar abrir o /etc/my.cnf, e só aparecia 3 linhas de arquivos e nada mais, dai eu procurei um my.cnf padrão na net, e substitui por esse, até aí tudo bem, só que quando fui reiniciar mysql, deu failed, reiniciei o VPS, e não quis mais entrar no cpanel nem em nenhum site hospedado, mais o acesso SSH e o ping no IP permanecia o mesmo. foi quando tive a inútil idéia de ir no solusVM e clicar em: Reconfigure Networking, que eu nem sei pra que serve, dai foi quando perdi acesso ao SSH, Cpanel não abre, nenhum site hospedado abre mais, ping não mostra mais o IP, só consigo acessar SSH pelo VNC do SolusVM, alguem pode me ajudar por favor ? se quizer algo em troca, só me mandar mensagem, obrigado. Edit: Enviei ticket pra empresa onde contratei o VPS, corrigiram o problema do SSH, e estou obtendo acesso ao SSH, FTP, e fazendo conexões remotas normalmente com o MYSQL, mais quando tento abrir algum site hospedado, ou acessar o Cpanel/WHM, da que não foi possível conectar. quando dou Ping no IP do vps, responde normalmente.. Editado: Enviei ticket para o Cpanel, e o mesmo é muito eficiente, hoje domingo responderam meu ticket rapidamente em menos de 5 minutos, e ja resolveram meu problema, quem estiver com um problema parecido, a moça do suporte do cpanel disse: Olá, Eu sou Melanie e eu vou estar ajudá-lo com as suas preocupações com o acesso WHM / cPanel. Eu conectado ao servidor para investigar e vejo o firewall estava fechando as portas WHM / cPanel . Tenho abordado este problema executando o seguinte script para reabrir as portas: # / Scripts / configure_rh_firewall_for_cpanel Editado Fevereiro 9, 2014 por Kelvin Italo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Sobre o my.cnf você inseriu alguma linha incorreta (fez errado em ter copiado uma configuração da internet), por este motivo ocorreu erro no momento da reinicialização. Bastava voltar um backup do my.cnf (caso tenha feito) e o problema estaria resolvido. Referente ao problema que está ocorrendo, sem ver fica difícil de diagnosticar. Já tentou entrar em contato com o seu provedor/suporte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Olá, Sobre o MySQL do cPanel/WHM não está funcionando, Abra um chamado junto ao cPanel.net, eles iram resolver. Sobre a perda de conexão, verifique se sua rede está configurada pelo VNC: Att, Josuel F. Alves DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Kelvin Italo Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Sobre o my.cnf você inseriu alguma linha incorreta (fez errado em ter copiado uma configuração da internet), por este motivo ocorreu erro no momento da reinicialização. Bastava voltar um backup do my.cnf (caso tenha feito) e o problema estaria resolvido. Referente ao problema que está ocorrendo, sem ver fica difícil de diagnosticar. Já tentou entrar em contato com o seu provedor/suporte? Sim, mais desde 1 da tarde, até agora não reponderam, deve ser porque hoje é domingo, quanto a reconfiguração de networking que eu fiz pelo SolusVM, dai perdi acesso ao SSH, você sabe porque ? e se eu formatar o sistema operacional e instalar cpanel novamente, será que vai dar certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Sim, mais desde 1 da tarde, até agora não reponderam, deve ser porque hoje é domingo, quanto a reconfiguração de networking que eu fiz pelo SolusVM, dai perdi acesso ao SSH, você sabe porque ? e se eu formatar o sistema operacional e instalar cpanel novamente, será que vai dar certo ? Se não me engano isto é um problema no SolusVM, quando utilizada a opção 'Network Configuration', ele cria chaves erradas no diretório '/etc/ssh /', por este motivo ocorre erro na hora de se conectar pelo SSH. Se realmente foi isto que ocorreu o suporte do seu provedor deverá excluir as chaves: --- /etc/ssh/ssh_host_rsa_key /etc/ssh/ssh_host_dsa_key --- Mas é necessário que confirme com o suporte se foi isto mesmo que ocorreu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Kelvin Italo Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Se não me engano isto é um problema no SolusVM, quando utilizada a opção 'Network Configuration', ele cria chaves erradas no diretório '/etc/ssh /', por este motivo ocorre erro na hora de se conectar pelo SSH. Se realmente foi isto que ocorreu o suporte do seu provedor deverá excluir as chaves: --- /etc/ssh/ssh_host_rsa_key /etc/ssh/ssh_host_dsa_key --- Mas é necessário que confirme com o suporte se foi isto mesmo que ocorreu. O suporte respondeu o ticket dizendo que meu servidor estava online novamente e que eu tinha feito alterações erradas no SolusVM, mais continua com o mesmo problema, respondi o ticket, vo aguardar retorno deles, e, só pra constar, contratei o VPS da http://www.g10host.com.br após ver o banner da mesma aqui no PDH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Como já conseguiu acesso por SSH, reincie o servidor httpd e cPanel: service cpanel start service httpd start Se o MySQL não estiver OK, deixe o arquivo /etc/my.cnf como [mysqld] innodb_file_per_table=1 open_files_limit=36000 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Kelvin Italo Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Como já conseguiu acesso por SSH, reincie o servidor httpd e cPanel: service cpanel start service httpd start Se o MySQL não estiver OK, deixe o arquivo /etc/my.cnf como [mysqld] innodb_file_per_table=1 open_files_limit=36000 Executei os comandos, reconfigurei o my.cnf, reiniciei VPS completamente e continua mesma coisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Kelvin Italo Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Olá, Sobre o MySQL do cPanel/WHM não está funcionando, Abra um chamado junto ao cPanel.net, eles iram resolver. Sobre a perda de conexão, verifique se sua rede está configurada pelo VNC: Att, Josuel F. Alves Quanto ao mysql, está funcionando corretamente, tanto que até consigo fazer conexão remota, e ja consegui acesso ao SSH, a empresa onde contratei o VPS arrumou, quanto ao Cpanel e WHM e qualquer site hospedado, não abre, ja reiniciei apache, mysql, cpanel, continua mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Kelvin Italo Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Enviei ticket para o Cpanel, e o mesmo é muito eficiente, hoje domingo responderam meu ticket rapidamente em menos de 5 minutos, e ja resolveram meu problema, quem estiver com um problema parecido, a moça do suporte do cpanel disse: Olá, Eu sou Melanie e eu vou estar ajudá-lo com as suas preocupações com o acesso WHM / cPanel. Eu conectado ao servidor para investigar e vejo o firewall estava fechando as portas WHM / cPanel . Tenho abordado este problema executando o seguinte script para reabrir as portas: # / Scripts / configure_rh_firewall_for_cpanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados