Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Bom E Barato.


Visitante

Posts Recomendados

Olá amigos, ultimamente estou usando servidores da DigitalOcean. Porém estou notando que há muitas coisas erradas ali.

Primeiro que quando vc precisa trocar de nuvem, ele só aumenta a Ram, e não aumenta o Espaço. Segundo notei que estou tendo muita lentidao, por causa do link , descobri que eles oferecem apenas um link de "10MBIS" em determinados planos. 

E fiquei na dúvida se eu compraria um Servidor Dedicado na Volumedrive, mas como eu tenho a licença na digitalocean do Cpanel/Rvskin/SpamScam/SiteBuilder, enfim, gostária de saber se e possivel migrar as licensas mesmo indo para um VPS ( aonde as vezes eles mandam Ips que ja foram utilizados)

 

E gostária de sugestões sobre esses servidores e também de outros, no momento estou procurando preço, justamente para dar um melhor preço e acessibilidade as pessoas.

 

Softlayer ( Vi que eles oferecem 1 mês grátis no Cloud para quem quiser testa o serviço deles) Nunca usei porém vi relatos de que eles tem constantes problemas com links aqui no Brasil

Limestone  -  Ouvi mt reclamação por parte de não segurar ataques DDOS.

Iweb ( Só ouvi elogio mas acho meio salgado o preço do Cloud)

Vps.me ( Nunca ouvi falar alguem já usou?)

VolumeDrive ( Já usei, nunca tive problemas, mas dei sorte de ter saido antes da migração deles que deixou muita gente sem servidor durante semanas)

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?