Fernando Rafs Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Template? Tem certeza? Aonde você viu essa informação? Pelo changelog não consegui identificar http://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V5.3 Errei, tinha visto em Release Notes (Template Changes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Como não é uma atualização de segurança, eu acho que vou esperar por em quanto, e vamos acompanhar ... Somos 2, a última vez que sai atualizando acabei tendo vários problemas. Vou aguardar pelo menos até o fim da semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Rocha, Não sei se você ainda acompanha o WHMCS.blog.br mas antes da 5.3.3 ser lançada foi liberado 3 beta e 2 RC ( realease candidate ) e agora essa versão estável. Eu entendo o seguinte, se o sistema estava vulnerável e foi lançado um patch nada mais justo que atualizar. O seria melhor ter o sistema invadido? kkk Foi lançada, mas não pedia atualização dentro do próprio WHMCS. Estava vulnerável? Eles num liberaram a 5.2.16 pra corrigir? Em 2 semanas apareceram 260 bugs? Se a atualização resolvesse o problema de vulnerabilidade, nada mais justo que atualizar. Concordo plenamente, o que é chato é atualizar com versões que não resolvem os problemas, sem contar que semana que vem terá outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Somos 2, a última vez que sai atualizando acabei tendo vários problemas. Vou aguardar pelo menos até o fim da semana. Somos 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Foi lançada, mas não pedia atualização dentro do próprio WHMCS. Estava vulnerável? Eles num liberaram a 5.2.16 pra corrigir? Em 2 semanas apareceram 260 bugs? Se a atualização resolvesse o problema de vulnerabilidade, nada mais justo que atualizar. Concordo plenamente, o que é chato é atualizar com versões que não resolvem os problemas, sem contar que semana que vem terá outra. Rocha, Você se atrapalhou... as versões BETA e RC não aparece para o público! Os 250 bugs corrigidos são acúmulos de versões antigas ( no geral ) e não exclusivamente das recentes. Eu volto a afirmar, prefiro ter um sistema atualizado constantemente do que um sistema com falhas/vulnerabilidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Rocha, Você se atrapalhou... as versões BETA e RC não aparece para o público! Os 250 bugs corrigidos são acúmulos de versões antigas ( no geral ) e não exclusivamente das recentes. Eu volto a afirmar, prefiro ter um sistema atualizado constantemente do que um sistema com falhas/vulnerabilidades. Ok Edvan, não vou continuar com esse papo. Entre os membros deste post, só você defende essa prática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Ok Edvan, não vou continuar com esse papo. Entre os membros deste post, só você defende essa prática. Rocha, Fique a vontade, a discussão é saudável ( apenas defendo um ponto de vista ). Em outros posts existe o mesmo questionamento e alguns acham interessante outros não. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Rocha, Fique a vontade, a discussão é saudável ( apenas defendo um ponto de vista ). Em outros posts existe o mesmo questionamento e alguns acham interessante outros não. Edvan, Eu jamais participaria de uma discussão que não fosse saudável com você. Como você sabe, tenho um apreço, consideração e admiração muito grande por você. ;) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Edvan, Eu jamais participaria de uma discussão que não fosse saudável com você. Como você sabe, tenho um apreço, consideração e admiração muito grande por você. ;) A recíproca é verdadeira! Vejo muitos usuários/clientes com esse mesmo pensamento ( atualização dá trabalho ), dá sim... mas é melhor que ter um sistema obsoleto. Não existe sistema perfeito. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Eu volto a afirmar, prefiro ter um sistema atualizado constantemente do que um sistema com falhas/vulnerabilidades. Somos 2. Chegaste a atualizar algum Edvan? Se positivo, tu acha válido aguardar mais alguns dias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados