Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Versão Whmcs - 5.3.3

Posts Recomendados

Rocha,

Não sei se você ainda acompanha o WHMCS.blog.br mas antes da 5.3.3 ser lançada foi liberado 3 beta e 2 RC ( realease candidate ) e agora essa versão estável.

Eu entendo o seguinte, se o sistema estava vulnerável e foi lançado um patch nada mais justo que atualizar. O seria melhor ter o sistema invadido? kkk

Foi lançada, mas não pedia atualização dentro do próprio WHMCS. Estava vulnerável? Eles num liberaram a 5.2.16 pra corrigir? Em 2 semanas apareceram 260 bugs?

Se a atualização resolvesse o problema de vulnerabilidade, nada mais justo que atualizar. Concordo plenamente, o que é chato é atualizar com versões que não resolvem os problemas, sem contar que semana que vem terá outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi lançada, mas não pedia atualização dentro do próprio WHMCS. Estava vulnerável? Eles num liberaram a 5.2.16 pra corrigir? Em 2 semanas apareceram 260 bugs?

Se a atualização resolvesse o problema de vulnerabilidade, nada mais justo que atualizar. Concordo plenamente, o que é chato é atualizar com versões que não resolvem os problemas, sem contar que semana que vem terá outra.

Rocha,

Você se atrapalhou... as versões BETA e RC não aparece para o público!

Os 250 bugs corrigidos são acúmulos de versões antigas ( no geral ) e não exclusivamente das recentes.

Eu volto a afirmar, prefiro ter um sistema atualizado constantemente do que um sistema com falhas/vulnerabilidades.

Link para o comentário

Rocha,

Você se atrapalhou... as versões BETA e RC não aparece para o público!

Os 250 bugs corrigidos são acúmulos de versões antigas ( no geral ) e não exclusivamente das recentes.

Eu volto a afirmar, prefiro ter um sistema atualizado constantemente do que um sistema com falhas/vulnerabilidades.

Ok Edvan, não vou continuar com esse papo.

Entre os membros deste post, só você defende essa prática.

Link para o comentário

Ok Edvan, não vou continuar com esse papo.

Entre os membros deste post, só você defende essa prática.

Rocha,

Fique a vontade, a discussão é saudável ( apenas defendo um ponto de vista ).

Em outros posts existe o mesmo questionamento e alguns acham interessante outros não.

Link para o comentário

Rocha,

Fique a vontade, a discussão é saudável ( apenas defendo um ponto de vista ).

Em outros posts existe o mesmo questionamento e alguns acham interessante outros não.

Edvan,

Eu jamais participaria de uma discussão que não fosse saudável com você. Como você sabe, tenho um apreço, consideração e admiração muito grande por você. ;)

Link para o comentário

Edvan,

Eu jamais participaria de uma discussão que não fosse saudável com você. Como você sabe, tenho um apreço, consideração e admiração muito grande por você. ;)

A recíproca é verdadeira!

Vejo muitos usuários/clientes com esse mesmo pensamento ( atualização dá trabalho ), dá sim... mas é melhor que ter um sistema obsoleto.

Não existe sistema perfeito.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?