Anger Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Pra que estas briguinhas.. tá certo que é boteco, mas não precisa ter briga de bar. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Sendo objetivo: só haverá uma guerra a médio prazo se os EUA não conseguirem conter os chineses no campo político-econômico e decidirem ir para o mano-a-mano. Eu tbm acho que ja estamos enfrentando uma guerra, mas eh uma guerra mais avançada, bem diferente das guerras no passado. Tudo eh motivo de briga, manifestações quebrando tudo, coisa bem de maloqueiros... Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Mas isso não seria apenas protestos? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
pedrodalia Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Acho que a "guerra" que vivemos hoje vai além de armas, sugiro que leiam "Deus é inocente, a imprensa não" do jornalista Carlos Dorneles, fala sobre a manipulação de informações durante o conflito EUA X Afeganistão. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Acho que não terá █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 4, 2014 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Eu acho que a terceira guerra não vem em forma de guerra como conhecemos. Acho que vem em forma de caos na sociedade/humanidade. Intolerância, violência, dominação e google. O google tá em tudo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
lucasippon Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Muitos dizem que o Google irá dominar o mundo, mas mal sabem que ele(a) já domina. Todo esse poder econômico e social na mão de uma unica corporação já é o suficiente para que a mesma manipule a história conforme o seu interesse. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Muitos dizem que o Google irá dominar o mundo, mas mal sabem que ele(a) já domina. Todo esse poder econômico e social na mão de uma unica corporação já é o suficiente para que a mesma manipule a história conforme o seu interesse. Mas o Google não usa seu poder a nível governamental nem ideológico. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
redenflu Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Mas o Google não usa seu poder a nível governamental nem ideológico. Utiliza sim. Não entrando no lado se e certo ou errado. O Google pressiona o Congresso e o supremo dos EUA em algumas causas "Ideológica", que eles defendem. Como foi no caso do casamento Gay. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
lucasippon Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Mas o Google não usa seu poder a nível governamental nem ideológico. Talvez não usem agora e nem depois, mas que possuem influência para tal ninguém discorda. Link para o comentário
Anger Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 O google influência em algumas coisas sim, por exemplo sobre a lei Sopa eles caíram de peso em cima do governo e colocaram até na sua página inicial um abaixo assinado. O fato é, eles tem muita força, se eles entram para fazer algo, conseguem. Mas não que eles ficam fazendo isso toda hora.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados