Supernova Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Porque tanta preocupação? Os EUA já sabem de tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Se você não quer que outras pessoas tenham acesso, coloque o servidor dentro da sua casa. Até mesmo contratando dedicado ou vps tem como a empresa fornecedora ter acesso ao seus arquivos. Se preocupa não que Obama já leu todos seus scripts. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Olhe, eu acesso arquivos de clientes, principalmente formulários de contatos quando o ISP reporta problemas de spam e noto que não são gerados pelo cliente. Muita gente mal sabe dos riscos daqueles formulários de contatos usando a função mail do PHP, aí dou uma espiada para ver se as validações estão okay ou se é ele o vilão. Não vejo mal nenhum nisso. Não existe confidencialidade fora do seu PC que nunca entrou na net. Até porque o backup que seu host gera e salva, é manipulado diariamente por scripts e pela rede do ISP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 4, 2014 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 essa duvida eu tenho até da minha sombra, hospedo poucos clientes e o mesmo tem dados importantes, se eu cair numa furada provavelmente vou ter prejuízo grande sem falar na minha credibilidade... se você não procurar o minimo de segurança e confiabilidade no host e contratar essas "empresas duvidosas" você vai ficar vulnerável ao que pode acontecer existem meios que fornecem mais segurança, o que não pode acontecer e as pessoas ignorarem isso! A sua sombra não deve ser coisa boa kkkkk Mas a dúvida é válida sim. Mas como o JP falou, seria complicado distinguir o backup gerado para fins de segurança de qualquer outra leitura/cópia de arquivos. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 A sua sombra não deve ser coisa boa kkkkk Mas a dúvida é válida sim. Mas como o JP falou, seria complicado distinguir o backup gerado para fins de segurança de qualquer outra leitura/cópia de arquivos. Valeu por levar o assunto a serio Angélica, o pessoal tava levando na brincadeira... existe algum certificado de segurança de protege os dados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Olhe, eu acesso arquivos de clientes, principalmente formulários de contatos quando o ISP reporta problemas de spam e noto que não são gerados pelo cliente. Muita gente mal sabe dos riscos daqueles formulários de contatos usando a função mail do PHP, aí dou uma espiada para ver se as validações estão okay ou se é ele o vilão. Não vejo mal nenhum nisso. Não existe confidencialidade fora do seu PC que nunca entrou na net. Até porque o backup que seu host gera e salva, é manipulado diariamente por scripts e pela rede do ISP. interessante o que você falou, eu não sabia valeu pela contribuição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Concordo com o Jefferson, para vc não ter dúvidas assim é melhor você contratar um vps(Ainda há possibilidade de alguém te copiar pelo dono do node virtualizador) ou um Dedicado ( você ficara seguro disto) eu acho que ate um vps ajudaria pois uma maquina Linux tendo apenas o root de usuario ele estaria 100% seguro de não ter seus arquivos copiados pelo hospedeiro, a não se que o hospedeiro redefinisse a senha mas ai o proprio cliente iria nota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe C Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Recomendo sempre verificar os termos de uso da empresa onde está contratando, até porque como ja disseram, se você desconfia do host melhor não assinar. Talvez o ideal seria mesmo um servidor dedicado ou vps assim você terá total privacidade mas lembrando que em servidor vps o administrador do dedicado consegue acessar ele mesmo sem a senha do root, bastando abrir o terminal do dedicado, mas acredito que o ideal mesmo seria um servidor dedicado assim terá total controle e privacidade, fica ai a dica, tenha um ótimo dia! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados