Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Revenda Urgente!


Posts Recomendados

Olá colegas,

 

preciso de uma revenda linux com cpanel, semelhante ao da hostgator, tive um problema com eles e nunca mais quero hospedar nenhum cliente la,

 

por favor se você tiver empresa seria e que responsa os chamados me contacte por mp,

 

lembrando que vou hospedar lojas Magento, poucos acessos mas como vocês sabem Magento e exigente....

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPS pra mim não resolve, só da dor de cabeça... as lojas sofrem pico  chega a ter 30-50 usuários online em cada loja sem aviso previo, e tem também o mysql ocilando...

eu gostei da hostgator, porque eles sabem configurar muito bem os servidores para que cada cliente revenda possa usar no maximo 0,00005% do recurso disponível no servidor.

eu quero mesmo usar Nginx + PHP-FPM + PHP APC + Varnish e Percona na AMAZON AWS

porem meu investimento e baixo, estou começando agora :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Se essas lojas sofrem esse pico de acessos, não há conversão de vendas que compense contratar um dedicado?

Acho muito difícil encontrar uma revenda com esses requisitos e que aguente o tranco, provavelmente terá problemas.

 

O Hostgator realmente possui essa limitação de recursos porém quando há estouros de recursos o site para de funcionar, isso quando eles não bloqueiam determinada função o que gera erro e para uma loja virtual haverá perda de vendas, logo não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPS pra mim não resolve, só da dor de cabeça... as lojas sofrem pico  chega a ter 30-50 usuários online em cada loja sem aviso previo, e tem também o mysql ocilando...

eu gostei da hostgator, porque eles sabem configurar muito bem os servidores para que cada cliente revenda possa usar no maximo 0,00005% do recurso disponível no servidor.

eu quero mesmo usar Nginx + PHP-FPM + PHP APC + Varnish e Percona na AMAZON AWS

porem meu investimento e baixo, estou começando agora :(

 

Hoje em dia você encontra dedicados bons com preços bem em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?