Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá colegas,

preciso de uma revenda linux com cpanel, semelhante ao da hostgator, tive um problema com eles e nunca mais quero hospedar nenhum cliente la,

por favor se você tiver empresa seria e que responsa os chamados me contacte por mp,

lembrando que vou hospedar lojas Magento, poucos acessos mas como vocês sabem Magento e exigente....

abs

Postado

VPS pra mim não resolve, só da dor de cabeça... as lojas sofrem pico  chega a ter 30-50 usuários online em cada loja sem aviso previo, e tem também o mysql ocilando...

eu gostei da hostgator, porque eles sabem configurar muito bem os servidores para que cada cliente revenda possa usar no maximo 0,00005% do recurso disponível no servidor.

eu quero mesmo usar Nginx + PHP-FPM + PHP APC + Varnish e Percona na AMAZON AWS

porem meu investimento e baixo, estou começando agora :(

Postado

Amigo,

Se essas lojas sofrem esse pico de acessos, não há conversão de vendas que compense contratar um dedicado?

Acho muito difícil encontrar uma revenda com esses requisitos e que aguente o tranco, provavelmente terá problemas.

O Hostgator realmente possui essa limitação de recursos porém quando há estouros de recursos o site para de funcionar, isso quando eles não bloqueiam determinada função o que gera erro e para uma loja virtual haverá perda de vendas, logo não compensa.

Postado

VPS pra mim não resolve, só da dor de cabeça... as lojas sofrem pico  chega a ter 30-50 usuários online em cada loja sem aviso previo, e tem também o mysql ocilando...

eu gostei da hostgator, porque eles sabem configurar muito bem os servidores para que cada cliente revenda possa usar no maximo 0,00005% do recurso disponível no servidor.

eu quero mesmo usar Nginx + PHP-FPM + PHP APC + Varnish e Percona na AMAZON AWS

porem meu investimento e baixo, estou começando agora :(

Hoje em dia você encontra dedicados bons com preços bem em conta.

Postado

"sim, estou cogitando a ovh, vou começar numa hospedagem compartilhada ate a loja começar a sustentar"  Estou com um servidor 1/3 utilizado......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-