Fernando Lima Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Olá pessoal, bom eu estava futucando o whmcs e sem querer apaguei arquivos que não devia apagar e tive que usar o backup, só que minha database são duas na hora que eu fui restaurar coloquei a database de teste e não sei como fazer a alteração para o whmcs usar a database de antes. Alguém sabe onde fica essa opção? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Olá pessoal, bom eu estava futucando o whmcs e sem querer apaguei arquivos que não devia apagar e tive que usar o backup, só que minha database são duas na hora que eu fui restaurar coloquei a database de teste e não sei como fazer a alteração para o whmcs usar a database de antes. Alguém sabe onde fica essa opção? Obrigado Edite o arquivo configuration.php e localize a linha $db_name = 'xxxx'; Aonde xxxx corresponde ao nome do seu banco de dados. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Altere as configurações da conexão do banco de dados no arquivo configuration.php na raiz do seu whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Valeu. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados