Fernando Lima Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 Olá pessoal, bom eu estava futucando o whmcs e sem querer apaguei arquivos que não devia apagar e tive que usar o backup, só que minha database são duas na hora que eu fui restaurar coloquei a database de teste e não sei como fazer a alteração para o whmcs usar a database de antes. Alguém sabe onde fica essa opção? Obrigado
edvan Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 Olá pessoal, bom eu estava futucando o whmcs e sem querer apaguei arquivos que não devia apagar e tive que usar o backup, só que minha database são duas na hora que eu fui restaurar coloquei a database de teste e não sei como fazer a alteração para o whmcs usar a database de antes. Alguém sabe onde fica essa opção? Obrigado Edite o arquivo configuration.php e localize a linha $db_name = 'xxxx'; Aonde xxxx corresponde ao nome do seu banco de dados. 1
Leo Amarante Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 Altere as configurações da conexão do banco de dados no arquivo configuration.php na raiz do seu whmcs.
Posts Recomendados