abobre Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Eu ja estou abrindo a minha empresa e estamos pensando em abrir uma conta pj na caixa econômica federal, tomara qur consiga boleto com taxa de 0,80.... Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Eu ja estou abrindo a minha empresa e estamos pensando em abrir uma conta pj na caixa econômica federal, tomara qur consiga boleto com taxa de 0,80.... Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Legal, depois se puder nos conte como foi, qual o valor do boleto que eles iriam fazer para sua empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Conto sim Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Engraçado eu não pago nada no boleto itau uso careira 157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Engraçado eu não pago nada no boleto itau uso careira 157 Você acha que não paga. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 A unica coisa que sai e a tarifa mensal de conta Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 A unica coisa que sai e a tarifa mensal de conta Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Allandersson Paulo, talvez você tenha assinado algum pacote de serviços e o custo dos boletos já esteja inserido na sua tarifa mensal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Allandersson Paulo, talvez você tenha assinado algum pacote de serviços e o custo dos boletos já esteja inserido na sua tarifa mensal. Pode ser mais não me lembro de ter feito nada assim eu so fiz o contrato de boleto pelo internet banking. Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Allandersson Paulo voce usa qual modulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Se vc gerar o boleto do itau pelo shopline, custa 0,60!!!! Como é que é o negócio ? Como faz tio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados