Marco Antonio Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Este é sem cpanel, mas muito recomendado vai te ajudar: este é com cPanel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Janeiro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 muito obrigado Admin PDH era disso que eu precisava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 voce usa apache ou nginx + varnish ? isso e varnish cache ? o vps e debian https://www.varnish-cache.org/installation/debian pode me passar a config do varnish e um link tutorial correto ? vlw Atualmente só Varnish + Apache, devido a problemas que andei tendo com o Nginx com rewrites. Quando usado com o Varnish, o webserver não faz diferença significativa. A dificulade do varnish é configurar seu arquivo /etc/varnish/default.vcl. Com mt google e estudos vc consegue algo descente. É aqui que está o segredo da coisa, foi com muita persistencia e estuado que cheguei numa VCL aque acho perfeita.. ou o mais próximo da perfeição :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Cara onde tu aprendeu tanta coisa? kkkkk Tem algum tutorial ai sobre Varnish? Lendo. Testando. Entendendo. Googleando. Infelizmente Varnish não é regido por tutoriais, mas sim pela capacidade de observação e conhecimento de request headers e response headers. Você basicamente manipula requisições e respostas uma a uma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Traduzindo tem que ser ninja kkkk :D Não, mas reconheço que são poucas pessoas que conhecem request headers e response headers a fundo. É mais ou menos assim: se você conseguir programar um sistema usando CURL para fazer login, logoff, navegar em páginas com sessão em uma loja online, ou algum outro sistema, você provavelmente jà terá o conhecimento necessário para tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Atualmente só Varnish + Apache, devido a problemas que andei tendo com o Nginx com rewrites. Quando usado com o Varnish, o webserver não faz diferença significativa. A dificulade do varnish é configurar seu arquivo /etc/varnish/default.vcl. Com mt google e estudos vc consegue algo descente. É aqui que está o segredo da coisa, foi com muita persistencia e estuado que cheguei numa VCL aque acho perfeita.. ou o mais próximo da perfeição :). Já pensou se o João compartilha com os amigos essa VCL como seria legal? hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Já pensou se o João compartilha com os amigos essa VCL como seria legal? hahaha É problemático compartilha-la, visto que ela é personalizada para cada wp baseado na lista de plugins do mesmo. Não é universal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 E assim surge o Einstein varnish Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Entende bem você tem uma config para cada tipo de Wp? Para cada plugin.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 pessoal, hoje terminei de configurar.... o varnish esta na porta 80 funcionando sendo que o nginx, eu nao consigo mudar geito nenhum ele so da este erro [root@localhost ~]# service nginx start Iniciando o nginx: nginx: [emerg] bind() to 0.0.0.0:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] bind() to 0.0.0.0:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] bind() to 0.0.0.0:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] bind() to 0.0.0.0:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] bind() to 0.0.0.0:80 failed (98: Address already in use) nginx: [emerg] still could not bind() [FALHOU] [root@localhost ~]# porque o varnish esta na 80 parece que o nginx usa a porta 80 + a porta que eu quero pro site ta foda isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados