Jump to content

Spam - Locaweb

Jefferson

Recommended Posts

Todos os e-mails enviados pelo nosso servidor Windows está sendo considerado como SPAM pela Locaweb, mas todos os e-mails enviados pelos demais servidores Linux são entregues na Caixa de Entrada. Sem erros.

O que pode ser feito?

O IP em questão não está sem blacklists, SPF, DKIM e rDNS corretamente configurados.

MIME-Version: 1.0
X-Mailer: MailEnable WebMail.NET
X-MimeOLE: Produced By MailEnable WebMail.NET V7.51.0.0
X-Read: 0
Content-Type: multipart/mixed;
    boundary="--=_Part_9A72E3DBE3874AF490562BF4C44F92BA"
X-Priority: 3
X-MSMail-Priority: Medium
X-ME-Bayesian: 40.000000
X-Originator-Country: US
X-Virus-Scanned: clamav-milter 0.97.8 at burns0003
X-Virus-Status: Clean
X-CMAE-Score: 100
X-CMAE-Analysis: v=2.1 cv=Hqn4GijS c=0 sm=1 tr=0 p=XC99_pERAAAA:8
    a=6LHhfxlWTN+Nl1Odbhu/4g==:117 a=6LHhfxlWTN+Nl1Odbhu/4g==:17
    a=0eeR6dvbNj8A:10 a=JJ2mEmHFb8MA:10 a=eKRl2cBaAAAA:8
X-CM-ACTIVE: True
X-CTCH-Spam: Spam

E o problema acontece somente para e-mails enviados para a LocaWeb. Já tentei entrar em contato com o mesmo, mas dizem que os e-mails estão chegando corretamente na caixa de entrada, o que é mentira.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Olá também estou com o mesmo problema, nosso servidor esta no EUA e o se vcs?

já conseguiu resolver esse problema? entregamos para todos, apenas na Locaweb estamos caindo em SPAM

Estou com um chamado, qualquer novidade aviso aqui no fórum...

O SPF está com o parâmetro "-all" ou "~all". Tenho resultados melhores com "-all" em alguns servidores (~all é mais uma forma temporária de informar o IP permitido, ou para quem muda constantemente de hospedagem).

Aqui o problema acontecia somente na Hospedagem com Windows Plesk, na Linux cPanel estava enviando. RDNS, DKIM, SPF, tudo configurado... blacklists todas limpas. Todos os provedores recebem o e-mail na caixa de entrada.

O problema só foi resolvido com a instalação do MagicSPAM. Não verifiquei ainda a fundo o que ele fez.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-