Victor Natividade Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Oi, Qual formato do ticket que vocês usam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 seja mais especifico por favor. Não pude compreender sua pergunta. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Natividade Posted January 29, 2014 Author Share Posted January 29, 2014 Bom, eu me refiro ao: Support Ticket Mask Format. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Mais aonde, whmcs? ou outro gerenciador, existe tantos que usa formato... tem que ser mais especifico na pergunta, explicar até onde vc quer chegar etc. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Natividade Posted January 29, 2014 Author Share Posted January 29, 2014 Eu estou perguntando na área do WHMCS, em especial suporte: http://prntscr.com/2nlcf6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuri Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Amigo você está querendo saber quais as configurações que usamos para as IDs dos tickets ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Natividade Posted January 29, 2014 Author Share Posted January 29, 2014 Também, mas gostaria de saber quais as suas configurações para esse setor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted January 29, 2014 Administration Share Posted January 29, 2014 Eu uso o padrão mesmo. Mas estou pensando em botar o ano para poder organizar melhor. "Sometimes I'll start a sentence and I don't even know where it's going. I just hope I find it along the way." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuri Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Também uso a padrão, mais irei mudar em breve e colocar Mês e Ano... Link to comment Share on other sites More sharing options...
c0l3r4 Posted January 29, 2014 Share Posted January 29, 2014 Uso o padrão também, tem atendido todas as minhas necessidades por enquanto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts