Abel Filipe Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Olá, Estava dantes com um problema na vps de 5GB dando problema de mysql , pensei que fosse subcarga no servidor ou seja aresolvi a comprar 1 novo VPS de 16GB , passado algum tempo não bastou 3 dias e comecou a dar o problema devolta , do mysql abri ticket para a cpanel.net , e ele me deram essa resposta ->http://prntscr.com/2nbyk5 Pórem não sei como alterar , alguem ja passou por este problema que me possa ajudar? Abraços, PS: caso esteje na area errada por favor me mova para a area correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Segundo a resposta dele tem muitas querys em modo "sleeping" pra resolver o problema é editar o arquivo /etc/my.cnf (nano /etc/my.cnf) e adicionar a linha wait_timeout com algum valor de tempo, creio que seja em segundos, logo: wait_timeout = 30 Após isso salvar e reiniciar o MySQL. Obs: 30 foi apenas uma sugestão você pode inserir o tempo que desejar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 ou seja , isso ira parar que o mysql caia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Talvez sim, talvez não... Só saberemos depois que você efetuar a modificação e tivermos mais informações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Problema que não , continua ligado eu tenho cerca de 40 emuladores ligados e não esta dando correto , ou seja agora começou tambem aparecer um erro do internal error -> http://prntscr.com/2nclxr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Então as querys provavelmente precisam estar em modo sleeping pro seu sistema funcionar normalmente... Você deve fazer um upgrade no servidor ou fazer com que o MySQL reinicie a cada periodo de tempo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Mauro, Existe um conhecido meu que estava com o mesmo problema, a cPanel recomendou que fosse aumentado o espaço para o consumo do Mysql, isso resolveu e até hoje só é alegria . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Janeiro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Minha maquina -> http://prntscr.com/2niexc Rhuan qual seria o codigo do cron para que faça ele reniciar todos os 10 minutos pore exemplo, ou Alguem tem outra resuloção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 O fato de você estar utilizando intensamente a base de dados em um ambiente virtualizado, por sí só, já é um fator bastante negativo na questão desempenho. Você já considerou a possibilidade de partir para um servidor dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Veja esse post: Percebi que o uso de memória ta bem baixo, você pode aproveitar ela melhor tentando cachear as querys, procure no fórum ou Google por MySQL Tunner, é um algoritmo que ajuda na otimização do MySQL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados