DELTA SERVERS Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Olá, Estou abrindo esse tópico, para tira uma dúvida com os colegas aqui presente. Bom, quero ativar a emissão de boleto junto ao meu sistema WHMCS, porem tenho algumas dúvidas e creio eu que alguns de vocês podem ajudá-me quanto a isso. Estou com essas dúvidas e preciso saber antes de testar esse novo modulo. Agradeço a todos desde já. " Caros administradores do portal do host, caso eu tenha postado no local errado, poderia os senhores movê-lo para o local correto? Peço-lhe desculpas por isso." DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Digito da conta o que fica sempre depois do traço no numero da conta o segundo campo é o numero do convenio seu com o banco e o terceiro é o contrato.... Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Você deverá habilitar a geração de boletos bancários em sua Conta Correto, junto com o Gerente do seu Banco. Se não o boleto não irá funcionar. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
daemoncesar Posted January 28, 2014 Share Posted January 28, 2014 Qual é o módulo que você está utilizando ? é pago ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted January 28, 2014 Author Share Posted January 28, 2014 O que já vem nele Cesar. Obrigado a Jefferson e Luciano, tenho que ir ao banco mesmo. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts