Leo Amarante Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Olá galera, Estou com um VPS com um problema estranho. De um dia para o outro notei pelo Awstats de um dos domínios que as visitas cairam de média 200 para 1, achei que era problema neste sistema e verifiquei que o logaholic e a mesma coisa. Então verifiquei em Últimos visitantes e constatei que todos os acessos à este site é mostrado o IP compartilhado ou o hostname do próprio servidor como sendo o IP do usuário. Já fiz diversos procedimentos, reiniciei o apache, reinstalei o nginx e nada. Nem mesmo o gerenciamento que a empresa oferece descobriu o problema. Alguém já passou por isso ou pode me dizer como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Por eliminação: já desativou o NGINX (seguido do reinicio do Http server) pra conferir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Olá galera, Estou com um VPS com um problema estranho. De um dia para o outro notei pelo Awstats de um dos domínios que as visitas cairam de média 200 para 1, achei que era problema neste sistema e verifiquei que o logaholic e a mesma coisa. Então verifiquei em Últimos visitantes e constatei que todos os acessos à este site é mostrado o IP compartilhado ou o hostname do próprio servidor como sendo o IP do usuário. Já fiz diversos procedimentos, reiniciei o apache, reinstalei o nginx e nada. Nem mesmo o gerenciamento que a empresa oferece descobriu o problema. Alguém já passou por isso ou pode me dizer como resolver isso? Isso acontece quando o servidor não consegue resolver o IP, provavelmente voce tem o nginx instalado e ele está causando esse problema, tente atualizar o nginx ou tente instalar o mod_reverseproxy (https://github.com/Prajithp/mod_reverseproxy). Obs: Não cheguei a testar o mod_reverseproxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Por eliminação: já desativou o NGINX (seguido do reinicio do Http server) pra conferir? Olá Eltern, Sim, já realizei esse procedimento. Descobrimos que é algo no Ngnix mesmo, quando desativo ele volta ao normal. Estamos reinstalando e atualizando neste momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Isso acontece quando o servidor não consegue resolver o IP, provavelmente voce tem o nginx instalado e ele está causando esse problema, tente atualizar o nginx ou tente instalar o mod_reverseproxy (https://github.com/Prajithp/mod_reverseproxy). Obs: Não cheguei a testar o mod_reverseproxy O estranho é que só acontece com um dos domínio entre os 4 ativos. Estamos atualizando o nginx e vamos ver se resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados