wasaade Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 1- Sou membro do fórum desde 2011.2- Tenho mais de 150 posts. 3- O conteúdo é painel pra streaming ENTÃO TEM TEMA DE ACORDO COM O FÓRUM. 4- Tenho vários tutoriais criados, e já ajudei várias pessoas. Queria saber o motivo da exclusão. DICA para o fórum? Os moderadores deveriam esclarecer melhor o motivo quando deletar alguma coisa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Tem hora que estão fazendo burrada mesmo, teve um dia que fizeram isso comigo, fale direto com a angélica ela pode esclarecer melhor para você, basta usar a página de contato do fórum para falar com ela. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Aqui no PDH tá foda, vejo gente que mal comenta e já corre risco de ser punido, sendo que a pessoa não está fora das regras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 É por essas e outras que meus acessos ao PDH reduziram, a moderação/administração seleciona quem pode e quem não pode, tudo depende de quem é o membro. Obs.: Corro o risco de ser punido por expressar o que penso..... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Antes de mais nada teria que deixar clara a razão da punição. Alguns moderadores não apagam o post,ao invés disso editam removendo o conteúdo e explicando a razão da punição. Penso ser a melhor forma de manter ordem no PdH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Janeiro 26, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Antes de mais nada teria que deixar clara a razão da punição. Alguns moderadores não apagam o post,ao invés disso editam removendo o conteúdo e explicando a razão da punição. Penso ser a melhor forma de manter ordem no PdH. Isso é moderação, excluir o tópico não é moderar, é censurar.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Tem hora que estão fazendo burrada mesmo, teve um dia que fizeram isso comigo, fale direto com a angélica ela pode esclarecer melhor para você, basta usar a página de contato do fórum para falar com ela. Primeiro que nada se atenda aos fatos, antes de insinuar situações, seus post estavam sendo editados sim, porque o senhor NÃO TEM os 10 tutoriais como diz a regra, e no seu caso, não porque falou com angelica que ela liberou, ou a moderação/administração o fato e que porque nos estamos mudando as regras (as mesmas estão sendo tratadas entre moderadores e admins) onde não será mas solicitado tutoriais e sim um minimo de 250 post e 4 meses de cadastro, em pro disso é que achamos por melhor liberar a questão, só que foi uma conversa só entre admins e por erro nosso não foi repassado aos moderadores, mesmo porque não sabíamos ainda como faríamos com os usuários em transição Sobre o caso do senhor LiveDev acredito que tenha sido a mesma questão, mas como e algo que ainda esta sendo tratada acredito que por isso foi editada, peço desculpas pelo fato e iremos liberar a nova regra já para evitar novas confusões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Isso é moderação, excluir o tópico não é moderar, é censurar.... O tópico não foi excluído e sim moderado, e de acordo com as regras vigentes. as quais estão disponíveis aqui: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 É por essas e outras que meus acessos ao PDH reduziram, a moderação/administração seleciona quem pode e quem não pode, tudo depende de quem é o membro. Obs.: Corro o risco de ser punido por expressar o que penso..... O senhor sabe muito bem que não é assim, alem disso o fórum é uma entidade privada, ditada por regras, não existe privilégios mas sim regras as quais sao bem claras, é claro que nos podemos errar mas tentamos fazer o nosso melhor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 1- Sou membro do fórum desde 2011. 2- Tenho mais de 150 posts. 3- O conteúdo é painel pra streaming ENTÃO TEM TEMA DE ACORDO COM O FÓRUM. 4- Tenho vários tutoriais criados, e já ajudei várias pessoas. Queria saber o motivo da exclusão. DICA para o fórum? Os moderadores deveriam esclarecer melhor o motivo quando deletar alguma coisa! O senhor mencionou as regras mas justamente "ESQUECEU" a que o senhor ainda não cumpre, nem... digamos no minimo conveniente "Antes de abrir/responder um tópico com seu classificado, você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no mínimo 150 post, alem de no mínimo 90 dias de cadastro. Tutoriais de outros autores devem ter SEMPRE os seus devidos créditos no final do mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.