Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deletaram Meu Tópico...

wasaade
Ir para solução Solucionado por Anger ,

Posts Recomendados

1- Sou membro do fórum desde 2011.
2- Tenho mais de 150 posts.

3- O conteúdo é painel pra streaming ENTÃO TEM TEMA DE ACORDO COM O FÓRUM.
4- Tenho vários tutoriais criados, e já ajudei várias pessoas.

Queria saber o motivo da exclusão.

DICA para o fórum? Os moderadores deveriam esclarecer melhor o motivo quando deletar alguma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada teria que deixar clara a razão da punição. Alguns moderadores não apagam o post,ao invés disso editam removendo o conteúdo e explicando a razão da punição. Penso ser a melhor forma de manter ordem no PdH.

Isso é moderação, excluir o tópico não é moderar, é censurar.... 

Link para o comentário

Tem hora que estão fazendo burrada mesmo, teve um dia que fizeram isso comigo, fale direto com a angélica ela pode esclarecer melhor para você, basta usar a página de contato do fórum para falar com ela.

Primeiro que nada se atenda aos fatos, antes de insinuar situações, seus post estavam sendo editados sim, porque o senhor NÃO TEM os 10 tutoriais como diz a regra, e no seu caso, não porque falou com angelica que ela liberou, ou a moderação/administração o fato e que porque nos estamos mudando as regras (as mesmas estão sendo tratadas entre moderadores e admins) onde não será mas solicitado tutoriais e sim um minimo de 250 post e 4 meses de cadastro, em pro disso é que achamos por melhor liberar a questão, só que foi uma conversa só entre admins e por erro nosso não foi repassado aos moderadores, mesmo porque não sabíamos ainda como faríamos com os usuários em transição 

Sobre o caso do senhor LiveDev acredito que tenha sido a mesma questão, mas como e algo que ainda esta sendo tratada acredito que por isso foi editada, peço desculpas pelo fato e iremos liberar a nova regra já para evitar novas confusões.

Link para o comentário

É por essas e outras que meus acessos ao PDH reduziram, a moderação/administração seleciona quem pode e quem não pode, tudo depende de quem é o membro.

Obs.: Corro o risco de ser punido por expressar o que penso.....

O senhor sabe muito bem que não é assim, alem disso o fórum é uma entidade privada, ditada por regras, não existe privilégios mas sim regras as quais sao bem claras, é claro que nos podemos errar mas tentamos fazer o nosso melhor

Link para o comentário

1- Sou membro do fórum desde 2011.

2- Tenho mais de 150 posts.

3- O conteúdo é painel pra streaming ENTÃO TEM TEMA DE ACORDO COM O FÓRUM.

4- Tenho vários tutoriais criados, e já ajudei várias pessoas.

Queria saber o motivo da exclusão.

DICA para o fórum? Os moderadores deveriam esclarecer melhor o motivo quando deletar alguma coisa!

O senhor mencionou as regras mas justamente "ESQUECEU" a que o senhor ainda não cumpre, nem... digamos no minimo conveniente 

"Antes de abrir/responder um tópico com seu classificado, você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no mínimo 150 post, alem de no mínimo 90 dias de cadastro. Tutoriais de outros autores devem ter SEMPRE os seus devidos créditos no final do mesmo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?