Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, como já vi varias pessoas aqui do Fórum comentando que usam os serviços da Burstnet, gostaria de saber se receberam alguma notificação sobre esta informação a baixo?

Segundo estou acompanhando alguns relatos a Burstnet.net estaria Fechando Dallas, Tx DC. Dando apenas algumas horas para os clientes removem seus dados.

Vale lembrar que até o momento que acompanhei ninguém tinha certeza de nada, já que não conseguiram atendimento diretamente com eles.

Se for verdade, aos amigos que tem serviços com eles, e melhor tomar alguma providencia o quanto antes.

Publicidade digital? www.upeex.com

Postado

Sim, estava vendo esta informação lá.

Como não vi nada aqui e já vi varias pessoas dizendo que usam eles, decidi postar para ver se alguém sabe se e verdadeiro e tomar as providencias.

Lá no tópico, ninguém ainda confirmou se a informação e verdadeira, deixa a entender que sim, mas nada conclusivo...

Publicidade digital? www.upeex.com

Visitante dessideriojr
Postado

Não entendo o porque deles não passarem os servidores para outro DC.

edit: retiro o que disse, eles vão passar para o DC Scranton, PA.

Postado

Tudo em linha.. tenho um servidor com eles lá, bateu o desespero kkkkkkk 

Antes de falarem, tenho 1 server com eles que funciona sem erros já faz 1 ano e 3 meses :)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Amém... Talvez, muito já se sobressaíram a respeito e o fechamento dessa unidade praticamente era certeza, a partir do momento que tinham tantos problemas como confirmado pelo relações publicas da empresa, era um problema atrás de outro, sem resoluções por parte deles, dessa vez, somente dessa vez, a burst.net foi vitima. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-