Visitante dessideriojr Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Fui até o banco para realizar a troca para o boleto sem registro, eles querem me cobrar R$ 9,00 por boleto sem registro! Todos pagam isso? R$ 9 por boleto é inviável, tenho cerca de 100 clientes, fazendo uma conta basica, 100 clientes no mês x boletos vai dar R$ 900,00 de taxa todo mês pra pagar só pra emitir boletos... Alguém sugere alguma coisa? O que devo fazer? Melhor opção é procurar um intermediador, moip.. pagseguro.. e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Fui até o banco para realizar a troca para o boleto sem registro, eles querem me cobrar R$ 9,00 por boleto sem registro! Todos pagam isso? R$ 9 por boleto é inviável, tenho cerca de 100 clientes, fazendo uma conta basica, 100 clientes no mês x boletos vai dar R$ 900,00 de taxa todo mês pra pagar só pra emitir boletos... Alguém sugere alguma coisa? O que devo fazer? Procure outro banco, tenho clientes que utilizam bradesco carteira 06 e não paga 4.00 por boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Se na sua cidade tiver sicredi, dá uma olhada lá, sem movimentação alguma você consegue boleto a menos de R$2 sem grandes problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Se na sua cidade tiver sicredi, dá uma olhada lá, sem movimentação alguma você consegue boleto a menos de R$2 sem grandes problemas. Nem tão fácil assim, aqui não quiseram me fazer por menos de 2,50. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Nem tão fácil assim, aqui não quiseram me fazer por menos de 2,50. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Quando abri a minha conta com CNPJ me ofereceram a R$1,90, depois de 4 meses consegui baixar pra R$1,70, quando tiver um movimentação melhor vou lá chorar de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMorais Postado Janeiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Procure outro banco, tenho clientes que utilizam bradesco carteira 06 e não paga 4.00 por boleto. Vou tentar falar com meu gerente, caso não consigam abaixar para no menimo R$ 3.00 vou trocar de banco :/ Se na sua cidade tiver sicredi, dá uma olhada lá, sem movimentação alguma você consegue boleto a menos de R$2 sem grandes problemas. Tem sim, vou tentar baixar essa taxa no bradesco, se não conseguir vo dar uma ligadinha pra minha gerente no itau pra verificar, se mesmo ficar alta a taxa, vou tentar nesse... vlw a dica Melhor opção é procurar um intermediador, moip.. pagseguro.. e etc. Então, eu já utilizo o pagseguro, o problema é que demora muita pra receber, são 14 dias pra liberar, + 3 dias úteis pra cair na conta, tem pagamentos que seja cair só depois de 20 dias, to querendo sair disso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Humm... Taxas abusivas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 http://gerencianet.com.br/portal/ acho que isso resolve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Alguém sugere alguma coisa? O que devo fazer? fecha a conta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvertonMorais Postado Janeiro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Então galera, entrei em contato com meu gerente no Bradesco, ele disse que vai tentar diminuir essa taxa, mais que não garante muita coisa. Com a carteira 09 (com registro) ele mencionou que a taxa fica bem baixa... O problema da carteira 09 é que vo ter que enviar uma remessa pro banco de cada boleto gerado, não existe um módulo que faça o envio dessa remessa automaticamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados