Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Bradesco + Whmcs, Carteira 09

EvertonMorais

Posts Recomendados

Visitante dessideriojr

Fui até o banco para realizar a troca para o boleto sem registro, eles querem me cobrar R$ 9,00 por boleto sem registro!

Todos pagam isso? R$ 9 por boleto é inviável, tenho cerca de 100 clientes, fazendo uma conta basica, 100 clientes no mês x boletos vai dar R$ 900,00 de taxa todo mês pra pagar só pra emitir boletos...

Alguém sugere alguma coisa? O que devo fazer?

Melhor opção é procurar um intermediador, moip.. pagseguro.. e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui até o banco para realizar a troca para o boleto sem registro, eles querem me cobrar R$ 9,00 por boleto sem registro!

Todos pagam isso? R$ 9 por boleto é inviável, tenho cerca de 100 clientes, fazendo uma conta basica, 100 clientes no mês x boletos vai dar R$ 900,00 de taxa todo mês pra pagar só pra emitir boletos...

Alguém sugere alguma coisa? O que devo fazer?

Procure outro banco, tenho clientes que utilizam bradesco carteira 06 e não paga 4.00 por boleto.

Link para o comentário

Nem tão fácil assim, aqui não quiseram me fazer por menos de 2,50.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Quando abri a minha conta com CNPJ me ofereceram a R$1,90, depois de 4 meses consegui baixar pra R$1,70, quando tiver um movimentação melhor vou lá chorar de novo...

Link para o comentário

Procure outro banco, tenho clientes que utilizam bradesco carteira 06 e não paga 4.00 por boleto.

Vou tentar falar com meu gerente, caso não consigam abaixar para no menimo R$ 3.00 vou trocar de banco :/

Se na sua cidade tiver sicredi, dá uma olhada lá, sem movimentação alguma você consegue boleto a menos de R$2 sem grandes problemas.

Tem sim, vou tentar baixar essa taxa no bradesco, se não conseguir vo dar uma ligadinha pra minha gerente no itau pra verificar, se mesmo ficar alta a taxa, vou tentar nesse... vlw a dica

Melhor opção é procurar um intermediador, moip.. pagseguro.. e etc.

Então, eu já utilizo o pagseguro, o problema é que demora muita pra receber, são 14 dias pra liberar, + 3 dias úteis pra cair na conta, tem pagamentos que seja cair só depois de 20 dias, to querendo sair disso...

Link para o comentário

Então galera, entrei em contato com meu gerente no Bradesco, ele disse que vai tentar diminuir essa taxa, mais que não garante muita coisa.

Com a carteira 09 (com registro) ele mencionou que a taxa fica bem baixa... O problema da carteira 09 é que vo ter que enviar uma remessa pro banco de cada boleto gerado, não existe um módulo que faça o envio dessa remessa automaticamente?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?