Rocha Neto Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Edvan, Após fazer a atualização, não consigo responder aos tickets. http://s12.postimg.org/jbcxbfk0t/whmcs.png Sabe o que pode ser isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 kkk, se o WHMCSUP fizer backup automático da base de dados + arquivos vale a pena utilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Edvan, Após fazer a atualização, não consigo responder aos tickets. http://s12.postimg.org/jbcxbfk0t/whmcs.png Sabe o que pode ser isso? Consegui resolver. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Consegui resolver. ;) Eu vi a imagem mas não entendi! Você fez o que para resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Os tickets não eram exibidos corretamente. Abria o ticket do cliente, e ele abria essa tela ai. Entrei em contato atraves do bugs.whmcs.com me aconselharam a baixar novamente e enviar. Em seguida apagar o cache, diretamente em Utilitarios 》Sistema 》 Limpeza do sistema Enviado do meu S4 Mini GT-I9192 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Os tickets não eram exibidos corretamente. Abria o ticket do cliente, e ele abria essa tela ai. Entrei em contato atraves do bugs.whmcs.com me aconselharam a baixar novamente e enviar. Em seguida apagar o cache, diretamente em Utilitarios 》Sistema 》 Limpeza do sistema Enviado do meu S4 Mini GT-I9192 Antes de reenviar você tentou limpar a pasta do cache (templates_c)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Sim sim. Todo envio que faço apago. Seguindo uma dica diretamente sua, de alguns anos atrás. Rsrs Enviado do meu S4 Mini GT-I9192 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Sim sim. Todo envio que faço apago. Seguindo uma dica diretamente sua, de alguns anos atrás. Rsrs Enviado do meu S4 Mini GT-I9192 Então algum arquivo estava corrompido ou ausente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Então algum arquivo estava corrompido ou ausente! Isso mesmo. Só não sei qual. Mas deu certo ;) Valeu Enviado do meu S4 Mini GT-I9192 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados