Ir para conteúdo

Featured Replies


Postado

kkk, se o WHMCSUP fizer backup automático da base de dados + arquivos vale a pena utilizar.



Postado
  • Autor

Consegui resolver. ;)

Eu vi a imagem mas não entendi!

Você fez o que para resolver?


Postado

Os tickets não eram exibidos corretamente. Abria o ticket do cliente, e ele abria essa tela ai.

Entrei em contato atraves do bugs.whmcs.com me aconselharam a baixar novamente e enviar. Em seguida apagar o cache, diretamente em Utilitarios 》Sistema 》 Limpeza do sistema

Enviado do meu S4 Mini GT-I9192


Postado
  • Autor

Os tickets não eram exibidos corretamente. Abria o ticket do cliente, e ele abria essa tela ai.

Entrei em contato atraves do bugs.whmcs.com me aconselharam a baixar novamente e enviar. Em seguida apagar o cache, diretamente em Utilitarios 》Sistema 》 Limpeza do sistema

Enviado do meu S4 Mini GT-I9192

Antes de reenviar você tentou limpar a pasta do cache (templates_c)?


Postado

Sim sim. Todo envio que faço apago. Seguindo uma dica diretamente sua, de alguns anos atrás. Rsrs

Enviado do meu S4 Mini GT-I9192


Postado
  • Autor

Sim sim. Todo envio que faço apago. Seguindo uma dica diretamente sua, de alguns anos atrás. Rsrs

Enviado do meu S4 Mini GT-I9192

 

Então algum arquivo estava corrompido ou ausente!


Postado

Então algum arquivo estava corrompido ou ausente!

Isso mesmo. Só não sei qual. Mas deu certo ;)

Valeu

Enviado do meu S4 Mini GT-I9192


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?