Rocha Neto Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Windows, Android e IOS(x, MacOS) são sistemas operacionais. Normal, e até aceitável vivermos de atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Windows, Android e IOS(x, MacOS) são sistemas operacionais. Normal, e até aceitável vivermos de atualizações. Rocha, Seria pior se não tivesse atualização... tipo o finado soft4you e etc... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Atualizei hoje de manhã e não tive nenhum problema até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Rocha, Seria pior se não tivesse atualização... tipo o finado soft4you e etc... É tipo 8 ou 80? Não tem um meio termo? Praticamente toda semana tem atualização "obrigatória". Ou tem toda semana ou não tem de jeito nenhum? Você me conhece e sabe que utilizo o sistema a bastante tempo, e antes (cerca de 1 ano atras) não haviam atualizações tão frequentes. E o sistema não deixou de ser o melhor e mais usado do seguimento, naquela ocasião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 É tipo 8 ou 80? Não tem um meio termo? Praticamente toda semana tem atualização "obrigatória". Ou tem toda semana ou não tem de jeito nenhum? Você me conhece e sabe que utilizo o sistema a bastante tempo, e antes (cerca de 1 ano atras) não haviam atualizações tão frequentes. E o sistema não deixou de ser o melhor e mais usado do seguimento, naquela ocasião. Rocha, Após a parceria com a cPanel as coisas tomaram uma proporção sem medidas e com isso foi alvo de muitos ataques e exploração de brechas no código fonte ( código mal feito ). Tenho uma opinião particular sobre essa questão de atualizações, você prefere ter seu sistema comprometido ou constantemente atualizado? Eu prefiro manter a integridade do sistema. Se o WHMCS tivesse lançado o WHMCSUP ( sistema automático de atualizações ) não haveria tantos aborrecimentos! Um exemplo perfeito de UPDATE automático é wordpress, recebi um email informando que o sistema foi atualizado automaticamente http://clip2net.com/s/6FcniH 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Rocha, Tenho uma opinião particular sobre essa questão de atualizações, você prefere ter seu sistema comprometido ou constantemente atualizado? Eu prefiro manter a integridade do sistema. Se o WHMCS tivesse lançado o WHMCSUP ( sistema automático de atualizações ) não haveria tantos aborrecimentos! Um exemplo perfeito de UPDATE automático é wordpress, recebi um email informando que o sistema foi atualizado automaticamente http://clip2net.com/s/6FcniH É exatamente isso que estou falando. Tudo bem que ele teve uma melhoria depois da parceria. Mas é muito chato atualizar de semana em semana. É óbvio que eu prefiro manter a integridade, mas nós sabemos que toda atualização gera algum tipo de desconforto. Tem alguma previsão pro WHMCSUP ser lançado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Eu particularmente acho ótimo que a WHMCS esteja sempre atualizando, melhor ter nossos dados seguros do que vulneráveis a qualquer um, mas é aquela velha história, nada é tão que alguém em algum lugar não vá detestar. Desde o ano passado todas as minhas solicitações realizadas via ticket tem sido solucionadas rapidamente. Agora se o WHMCSUP estivesse disponível com certeza seria ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 É exatamente isso que estou falando. Tudo bem que ele teve uma melhoria depois da parceria. Mas é muito chato atualizar de semana em semana. É óbvio que eu prefiro manter a integridade, mas nós sabemos que toda atualização gera algum tipo de desconforto. Tem alguma previsão pro WHMCSUP ser lançado? Não sei informar, veja informações em https://requests.whmcs.com/responses/automatic-update-utility Eu particularmente acho ótimo que a WHMCS esteja sempre atualizando, melhor ter nossos dados seguros do que vulneráveis a qualquer um, mas é aquela velha história, nada é tão que alguém em algum lugar não vá detestar. Desde o ano passado todas as minhas solicitações realizadas via ticket tem sido solucionadas rapidamente. Agora se o WHMCSUP estivesse disponível com certeza seria ótimo. Concordo! Também não podemos confiar 100% em atualizações automática, quem aqui já não teve problemas com atualizações do WordPress? Eu já tive pelo menos 2x, a sorte era o backup antes da atualização rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Não sei, mas eu não tenho mínimo interesse neste WHMCSUP. Prefiro atualizar manualmente. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Não sei, mas eu não tenho mínimo interesse neste WHMCSUP. Prefiro atualizar manualmente. ;) kkk, se o WHMCSUP fizer backup automático da base de dados + arquivos vale a pena utilizar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados