daemoncesar Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Alguns sites em meu servidor pararam de funcionar do nada. Acredito que foi alguma atualização do whm (Automática) que atualizou a versão do php, ou algo neste sentido. o erro é: Strict Standards: Non-static method VmConfig::loadConfig() should not be called statically Para mais alguém aconteceu isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Isso é atualização do PHP, de downgrade para a versão anterior ou atualize seu sistema... (Se não me engano deve usar a versão 5.2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Pense quantos erros vão aparecer quando tiver que atualizar todos os servidores para 5.4x, o ruim que clientes pensam que o problema quem tem que resolver é o servidor, maioria das vezes é ajustes na própria programação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Fiz uma atualização e dezenas de sites apresentaram erros por conta da nova versão e tive que voltar e como o Dessiderio disse, vai explicar isso pro cliente.. haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 tive esse problema com um cliente, a solução cabível a curto prazo foi contratar outro servidor e configurar com a nova versão do php, depois migrar os sites... não sei se no seu caso resolve, mas acredito que pode ser uma solução até você resolver o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 fui obrigado a fazer um downgrade na versão do php. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Nessas horas eu digo: CMS é show! O cliente não tem opção, tem que atualizar seu WordPress, Joomla, etc e o servidor pode ser atualizado "sem quebrar" os sites dos clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados