daemoncesar Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 Alguns sites em meu servidor pararam de funcionar do nada. Acredito que foi alguma atualização do whm (Automática) que atualizou a versão do php, ou algo neste sentido. o erro é: Strict Standards: Non-static method VmConfig::loadConfig() should not be called statically Para mais alguém aconteceu isso ?
Rhuan Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 Isso é atualização do PHP, de downgrade para a versão anterior ou atualize seu sistema... (Se não me engano deve usar a versão 5.2)
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 Pense quantos erros vão aparecer quando tiver que atualizar todos os servidores para 5.4x, o ruim que clientes pensam que o problema quem tem que resolver é o servidor, maioria das vezes é ajustes na própria programação.
Robert Birschener Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 Fiz uma atualização e dezenas de sites apresentaram erros por conta da nova versão e tive que voltar e como o Dessiderio disse, vai explicar isso pro cliente.. haha
Sales Mendes Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 tive esse problema com um cliente, a solução cabível a curto prazo foi contratar outro servidor e configurar com a nova versão do php, depois migrar os sites... não sei se no seu caso resolve, mas acredito que pode ser uma solução até você resolver o problema
daemoncesar Postado Janeiro 22, 2014 Autor Postado Janeiro 22, 2014 fui obrigado a fazer um downgrade na versão do php.
VTFerreira Postado Janeiro 23, 2014 Postado Janeiro 23, 2014 Nessas horas eu digo: CMS é show! O cliente não tem opção, tem que atualizar seu WordPress, Joomla, etc e o servidor pode ser atualizado "sem quebrar" os sites dos clientes.
Posts Recomendados