Igor Barros Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Galera, preciso de uma ajuda de vocês. Olha só como está o Chrome aqui: http://www.youtube.com/watch?v=YhRrv5THe4o Isso em qualquer site de qualquer lugar. Só funciona no Chrome.
Flávio2 Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 Fecha o navegador -> do lado das horas tem o ícone do Chrome, clica com o botão direito e sair -> abra novamente o Google Chrome e veja se o erro persiste.
Igor Barros Postado Janeiro 21, 2014 Autor Postado Janeiro 21, 2014 Fecha o navegador -> do lado das horas tem o ícone do Chrome, clica com o botão direito e sair -> abra novamente o Google Chrome e veja se o erro persiste. Aqui não tem esse botão. No windows 8 tinha, mas no 7 não mais.
Jean Santos Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 O Google Chrome lançou recentemente uma atualização de correção, mas essa correção teve uma piora muito grande, que é a sobrecarga de recursos físicos para mantê-lo rodando, a prioridade que antes era considerada normal, hoje é considerada prioridade, onde acaba usando praticamente 4gb de memória física para o funcionamento normal.. além também da utilização de 57% de CPU.. Desinstale o navegador e faça a instalação novamente, sem importar quaisquer dados de sua versão atual..
Otavio Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 O meu que surtou de não abrir videos do youtube kkkkk Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Flávio2 Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 O meu que surtou de não abrir videos do youtube kkkkk Eu estava com esse problema, mas acho que saiu alguma atualização e resolveu, já faz algum tempo. Até esses últimos dias eu só conseguiu abrir o vídeo em qualidade baixa, se colocasse em HD travava e não carregava. Nesses momentos o firefox é bem vindo.
Fernando Rafs Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 Hoje mesmo eu removi o Google Chrome e a partir de agora quero distância, fico mesmo com o Firefox que nunca me deu problema. Utilizava ele apenas para o Zopim, e de alguns dias para cá começou o meu tormento, toda hora aparecia uma janela informando que não conseguiu seguir a página 'Zopim' e solicitava para clicar em 'Eliminar Páginas' ou 'Aguardar', porém sempre precisa clicar em eliminar. Fiz tudo o que foi proposto em guias de ajuda, incluindo remoção total, nova instalação, remoção de complementos, enfim tudo foi feito e continuou a mesma porc@ria. Após a remoção e nova instalação piorou a tela começou a ficar preta! Depois do Jean informar sobre o consumo de recursos, fiz um teste e o uso do meu processador estava em cerca de 10%, quando abria o navegador ia para 30%, depos baixava novamente, e a memória ficando cravada entre 3.72 e 4.20GB.
Jean Santos Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 Sair do Chrome e vim para o Opera, tá tranquilo por enquanto.
LucianoZ Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 quantos de memoria ram você tem? Chamou? Estamos ai!
EuMarcos Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 Tive que reinstalar o Chrome aqui, e a utilização de memória era bem alta, chegava a travar um pouco. Desktop tem 8GB RAM.
Posts Recomendados