Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Google Chrome

Posts Recomendados

O Google Chrome lançou recentemente uma atualização de correção, mas essa correção teve uma piora muito grande, que é a sobrecarga de recursos físicos para mantê-lo rodando, a prioridade que antes era considerada normal, hoje é considerada prioridade, onde acaba usando praticamente 4gb de memória física para o funcionamento normal.. além também da utilização de 57% de CPU..

Desinstale o navegador e faça a instalação novamente, sem importar quaisquer dados de sua versão atual..

Link para o comentário

O meu que surtou de não abrir videos do youtube  kkkkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

O meu que surtou de não abrir videos do youtube  kkkkk

Eu estava com esse problema, mas acho que saiu alguma atualização e resolveu, já faz algum tempo.

Até esses últimos dias eu só conseguiu abrir o vídeo em qualidade baixa, se colocasse em HD travava e não carregava. 

Nesses momentos o firefox é bem vindo.

Link para o comentário

Hoje mesmo eu removi o Google Chrome e a partir de agora quero distância, fico mesmo com o Firefox que nunca me deu problema.

Utilizava ele apenas para o Zopim, e de alguns dias para cá começou o meu tormento, toda hora aparecia uma janela informando que não conseguiu seguir a página 'Zopim' e solicitava para clicar em 'Eliminar Páginas' ou 'Aguardar', porém sempre precisa clicar em eliminar.

Fiz tudo o que foi proposto em guias de ajuda, incluindo remoção total, nova instalação, remoção de complementos, enfim tudo foi feito e continuou a mesma porc@ria.

Após a remoção e nova instalação piorou a tela começou a ficar preta!

Depois do Jean informar sobre o consumo de recursos, fiz um teste e o uso do meu processador estava em cerca de 10%, quando abria o navegador ia para 30%, depos baixava novamente, e a memória ficando cravada entre 3.72 e 4.20GB.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?