Igor Barros Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Galera, preciso de uma ajuda de vocês. Olha só como está o Chrome aqui: http://www.youtube.com/watch?v=YhRrv5THe4o Isso em qualquer site de qualquer lugar. Só funciona no Chrome. Link para o comentário
Flávio2 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Fecha o navegador -> do lado das horas tem o ícone do Chrome, clica com o botão direito e sair -> abra novamente o Google Chrome e veja se o erro persiste. Link para o comentário
Igor Barros Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Fecha o navegador -> do lado das horas tem o ícone do Chrome, clica com o botão direito e sair -> abra novamente o Google Chrome e veja se o erro persiste. Aqui não tem esse botão. No windows 8 tinha, mas no 7 não mais. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 O Google Chrome lançou recentemente uma atualização de correção, mas essa correção teve uma piora muito grande, que é a sobrecarga de recursos físicos para mantê-lo rodando, a prioridade que antes era considerada normal, hoje é considerada prioridade, onde acaba usando praticamente 4gb de memória física para o funcionamento normal.. além também da utilização de 57% de CPU.. Desinstale o navegador e faça a instalação novamente, sem importar quaisquer dados de sua versão atual.. Link para o comentário
Otavio Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 O meu que surtou de não abrir videos do youtube kkkkk Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Flávio2 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 O meu que surtou de não abrir videos do youtube kkkkk Eu estava com esse problema, mas acho que saiu alguma atualização e resolveu, já faz algum tempo. Até esses últimos dias eu só conseguiu abrir o vídeo em qualidade baixa, se colocasse em HD travava e não carregava. Nesses momentos o firefox é bem vindo. Link para o comentário
Fernando Rafs Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Hoje mesmo eu removi o Google Chrome e a partir de agora quero distância, fico mesmo com o Firefox que nunca me deu problema. Utilizava ele apenas para o Zopim, e de alguns dias para cá começou o meu tormento, toda hora aparecia uma janela informando que não conseguiu seguir a página 'Zopim' e solicitava para clicar em 'Eliminar Páginas' ou 'Aguardar', porém sempre precisa clicar em eliminar. Fiz tudo o que foi proposto em guias de ajuda, incluindo remoção total, nova instalação, remoção de complementos, enfim tudo foi feito e continuou a mesma porc@ria. Após a remoção e nova instalação piorou a tela começou a ficar preta! Depois do Jean informar sobre o consumo de recursos, fiz um teste e o uso do meu processador estava em cerca de 10%, quando abria o navegador ia para 30%, depos baixava novamente, e a memória ficando cravada entre 3.72 e 4.20GB. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Sair do Chrome e vim para o Opera, tá tranquilo por enquanto. Link para o comentário
LucianoZ Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 quantos de memoria ram você tem? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
EuMarcos Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Tive que reinstalar o Chrome aqui, e a utilização de memória era bem alta, chegava a travar um pouco. Desktop tem 8GB RAM. Link para o comentário
Posts Recomendados