Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alto Acesso No Apache E O Mesmo Cai.

Posts Recomendados

Estou fazendo um teste em meu Servidor Linux cPanel e encotrei uns problemas creio que tem como configurar..

Configuração do meu Dedicado
Linux CentOS 5.10
4GB de memória
300GB de HD
Internet 1Gbps --> http://prntscr.com/2l3tz4 (ela não está no total)

Comprei um pacote 1000 de visitas o website, quando coloquei, Servidor(Apache) caiu, não foi o Dedicado, mas sim o Apache, consegui acessar o Dedicado normalmente, porém o website não acessava..
O CSF(Firewall) está ligado e funcionando

Alguém poderia saber se há coisa sendo bloqueada ou algo do tipo para o servidor para de funcionar(Apache)?

* caso eu coloquei no lugar errado, por favor, mova o mesmo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o NGINX ele deve resolver o problema seu, o problema do apache também cai por causa de alta lista de acessos e seu apache deixa de segundo plano na lista para ir processando 1 por um ai acaba que sua fila fica grande e ele não suporta e cai, recomendo aumentar a passagem de conexões ou instalar o NGINX ele vai inibir que o apache sobrecarregue e só passe arquivos não processados pelo nginx.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Instale o NGINX ele deve resolver o problema seu, o problema do apache também cai por causa de alta lista de acessos e seu apache deixa de segundo plano na lista para ir processando 1 por um ai acaba que sua fila fica grande e ele não suporta e cai, recomendo aumentar a passagem de conexões ou instalar o NGINX ele vai inibir que o apache sobrecarregue e só passe arquivos não processados pelo nginx.

Já fiz isso amigo, e mesmo assim caio, poderia informa onde mudo para ele aceita mais acessos?

Já tenho o NGINX e configurei o apache, porem ao fazer novamente outro teste de 1.500 visitas, ele veio abaixo, note que as visitas vem quase tudo de uma só vez, será que esse é o caso? E com intervalo de 50 pessoas por segundos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?