marcio andre Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 bom amigos tenho uma empresa física de Hospedagem e agora estamos preparando para por ela online a duvida e o seguinte conforme a demanda de clientes todos nos uma Hora ou outra temos de partir par a própria estrutura e o sonho de todos mas para não ficar na mao quando for preciso isso queria saber o seguinte tenho um dedicado Win server 2003 e win server 2008 por não internder muito de Linux e nunca ter acessado um dedicado Linux pois ouvi falar que o acesso dele não e remoto e visual igual ao win EU POSSO INSTALAR UMA MV Centos dentro do meu dedicado WIn e criar a estrutura dentro dele tendo assim o visual da Centos? peso que me indiquem a melhor maneira obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 https://www.virtualbox.org/ ou Hyper-v http://www.baixaki.com.br/download/vmware-player.htm DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 então posso criar o vps dentro do dedicado e instalar o centos server para instalar o centos server ou o cloudlinux correto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Exato. 1 DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 que bom amigo!!!! mas querendo ou não terei de aprender ainda me conectar por ssh e instalar tudo derrepente aprendo antes da hora tao esperada rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Faça um curso - ao menos básico - de Linux. Você pode fazer pela internet e pagar parcelado, cabe no bolso. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Você pode também fazer cursos na Microsoft Virtual Academy, são cursos grátis na área de Ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Rapaz, tem algumas empresas que tem VPS gratis e ou de baixo custo de até 2 dolares (13 reais) contrate é a melhor maneira de aprender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 19, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Pesquise mais sobre a plataforma Linux pois ela é a base pra tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados