inacioand Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Alguém já ouviu falar ou usa/usou a Paybras? É confiável? https://www.paybras.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Já desconfio de empresas que não tem com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Novo para mim.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Nunca tinha ouvido falar. Os cara nem o site atualizam... Copyright © 2008-2011. Todos os direitos reservados. Continuo com o Moip sem problemas. rs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Sou mais continuar com empresas que confio e que não tenho problemas. Pagseguro e Paypal, que apesar de darem prejuizo as vezes, evitam prejuizos maiores. Um amigo meu entrou numa rede dessas que tava fazendo sucesso no Ceará, PagFacil algo assim PagLeve, sei lá. Tomou um cano de 10 mil da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Conheço... tive que implementar ele para um cliente meu, no primeiro mês foi tudo bem, no segundo o dono da bagaça ligou para o meu cliente para pedir que tirassem eles do site... acredito que eles não tinham lastro pra cobrir o contrato de adiantamento do meu cliente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Vou deixar pra lá mesmo. Continuar com o PagSeguro e PayPal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Acabei de receber um spam de um outro chamado pagbon (com m) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Nunca ouvi falar. Estou muito bem na PayPal e PagSeguro █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Uma vez ou outra faz bem mudar, mas ai já é apelar, sistemas assim são complicados de ganhar a confiança do publico, já que nem o próprio MoIp ai tem ganhado nos últimos dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados