JowL Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Olá Alguém sabe uma VPS barata e com datacenter no brasil? quero abri um servidor de Counter-Strike 1.6 para meu clã... alguém ai sabe uma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Que aceite jogos? Maxihost / Hostlocation. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JowL Postado Janeiro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Olá Sim para jogos, mais vou só usa o Counter-Strike 1.6 Vou dar uma olha Até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Uolhost Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Amazon AWS a melhor infra-estrutura do mundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Tem a Tupa Host que aceita também, tem infraestrutura própria em Tupã-SP Tente conversar com o Dono pelo chat ou e-mail. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Amazon AWS a melhor infra-estrutura do mundo! Ele quer algo barato.. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Uolhost Se tiver DDoS (que é o caso de CS), ele vai se estrepar na Uol.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Se tiver DDoS (que é o caso de CS), ele vai se estrepar na Uol.. Ultimamente esta melhorzinho meu caro tem alguns amigos que conheço que possuem servidor de cs na própria uol. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caldas Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Tenho servidores da MaxiHost, que utiliza o link da HOSTLOCATION (189.1.xxx.xxx) que parece estar bem lagada.. Deu uns problemas nos ultimos meses.. UOLHost esta muito boa mas sem protecao =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados