Jump to content

Envio De Fatura Direto (Boleto)

BRANIX

Recommended Posts

Pessoal

Boa Noite,

Estou procurando uma forma no WHMCS de enviar o boleto direto para o cliente, para que não precise parar na viewinvoice.php e imprima direto o boleto, isso é possivel?

Um abraço!

Se você utiliza boleto próprio é possível enviar um link direto do boleto utilizando AutoLogin.

Edvan, você tem algum módulo que envie o boleto direto por e-mail ?

Abraços

Não tenho e sinceramente não recomendo essa modalidade de envio.

Exemplo, como manter atualizado o vencimento da fatura ou multas e juros caso o boleto seja enviado por email?

Na minha visão enviando o link do boleto direto esse problema não ocorre ( tem algumas empresas que enviam o link do boleto mas permitem que o cliente altere o número da fatura ?invoiceid=XX o que permite o acesso de boletos terceiros bem como os dados cadastrais ). Utiizando um AutoLogin + customização é possível prevenir essa falha!

Não tenho e sinceramente não recomendo essa modalidade de envio.

Exemplo, como manter atualizado o vencimento da fatura ou multas e juros caso o boleto seja enviado por email?

Na minha visão enviando o link do boleto direto esse problema não ocorre ( tem algumas empresas que enviam o link do boleto mas permitem que o cliente altere o número da fatura ?invoiceid=XX o que permite o acesso de boletos terceiros bem como os dados cadastrais ). Utiizando um AutoLogin + customização é possível prevenir essa falha!

Bom dia Edvan,

De fato você tem razão, mas como eu não cobro juros ou multa, pois é um serviço pré pago, essa função seria uma mão na roda. A minha clientela é leiga, sempre tem dificuldade de acessar painel de controle, memorizar senha e assim por diante !

Diante disso, acho que a função AutoLogin seria muito bacana !!!

Bom dia Edvan,

De fato você tem razão, mas como eu não cobro juros ou multa, pois é um serviço pré pago, essa função seria uma mão na roda. A minha clientela é leiga, sempre tem dificuldade de acessar painel de controle, memorizar senha e assim por diante !

Diante disso, acho que a função AutoLogin seria muito bacana !!!

Bom dia,

Tenho clientes que utilizam meus módulos de boleto + AutoLogin.

E ainda tem um diferencial, se o boleto tiver vencido a data de vencimento é atualizada automaticamente quando o cliente for visualizar/imprimir o boleto!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?