leonelborges Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Fui o único azarado a não receber o presente? :/ 3 Sem receber! O bom que os moderadores do fórum não se manisfestaram! Link para o comentário
Anger Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Não recebi o meu presente. E o meu presente para o amigo secreto como voltou para o comprador e não me devolveram o dinheiro até agora, eu doei R$ 30,00 para um lar aqui da cidade. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Nem quem mandei o presente postou nada! Mandei dois presentes escolhido pela pessoa! 1º Pelo amigo secreto! 2º Por por todos do fórum, por ela manter esse meio de informação para todos! Meus presentes foram: http://www.submarino.com.br/produto/7422687/capa-dura-de-acrilico-para-ipad-preta-alfacomex http://www.submarino.com.br/produto/6877794/luminaria-usb-p-notebook-1-led-usb-prata-preto-maxprint Vou ja tirar a foto aqui. O problema e que os meninos gostaram, aí eu tenho que ir ficar pegando lá no quarto deles o tempo todo... kkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Quem não recebeu, mande PM pra mim, por favor. O meu pro flávio tá indo do DX, sabe Deus qdo chega... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Eu uso até hoje o que eu recebi: uma havaiana m do Vasco! kkkkk Eta maldade, o seu amigo secreto pensou que era amigo da onça??? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
leonelborges Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Quem não recebeu, mande PM pra mim, por favor. O meu pro flávio tá indo do DX, sabe Deus qdo chega... Não recebi! Link para o comentário
Flávio2 Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Quem não recebeu, mande PM pra mim, por favor. O meu pro flávio tá indo do DX, sabe Deus qdo chega... Chegou Pederneira, alguns leds, um controle para tirar foto e um pacote com álcool para desinfetar/limpar coisas pequenas. Não sei exatamente o dia que chegou pois estava viajando. Obrigado. :) Link para o comentário
Flávio2 Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Eu uso até hoje o que eu recebi: uma havaiana m do Vasco! kkkkk Vish, Eu que mandei, na sua lista de desejo tava um chinelo do vasco, se não me engano estava esse, mas nessa loja estava em falta o seu numero e eu comprei na pedala.com.br o mesmo modelo. O que era que você queria? Link para o comentário
joaopaulo Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Eu não recebi :S ... Link para o comentário
Jean Santos Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Eu não recebi :S ... Acho que citei no tópico anterior, que você não me respondeu com o seu endereço, ainda deve ter o MP ai na sua conta .. daí eu doei para quem precisava de dinheiro.. Mas se mandar o endereço via MP, daí posso enviar. Link para o comentário
Posts Recomendados