Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Eu estava pesquisando e sobre painel de controle para hospedagem e achei o Ajenti.

Alguém saber ou já ouviu falar, pois no site deles esta faltando mais detalhes esta quase limpo de assuntos.

Postado

Achava isso também, mas procurei e só serviu ao menos para mim, para administração de servidores, no caso, de serviços, existem algumas funções bem interessantes, mas no fim não me agradou muito não.

Tenta usar o zPanel para a função que deseja...

• Administração
Postado

Eu já usei umas três vezes, mas a falta de documentação é alarmante.

E não tem gerenciamento de email, foi por isso que parei de usar. Mas ele é bonito de se ver e não é tão pesado.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

O visual o painel de agradou muito, eu fiquei interessado em testa.

Vocês sabem quais as características e requisitos mínimos para instalar?

• Administração
Postado

Nossa, ele rodou até naqueles vps de 128mb da host1free...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

• Administração
Postado

Como falei no chat, tem que ser instalado em servidor zerado.

Postado

Vocês podem me ajudar?

Eu instalei o Ajenti em meu vps como posso estar acessando o painel sendo que já possui o LAMP instalado?

Você pode tentar o comando tasksel pelo terminal e ver se ele mostra o LAMP instalado. Se mostrar, desmarque ele e confirme a desinstalação. Eu nunca testei esse Ajenti, mas pode dar certo dessa forma.

Abraços! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-