Caio Leal Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Boa noite, Eu estava pesquisando e sobre painel de controle para hospedagem e achei o Ajenti. Alguém saber ou já ouviu falar, pois no site deles esta faltando mais detalhes esta quase limpo de assuntos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 O Ajenti não seria apenas para gerenciamento de servidores ubuntu e um outro que esqueci o nome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Me desculpe, mais confesso que achei que fosse para hospedagem de sites, como eu disse o site esta sem detalhes sobre o sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Achava isso também, mas procurei e só serviu ao menos para mim, para administração de servidores, no caso, de serviços, existem algumas funções bem interessantes, mas no fim não me agradou muito não. Tenta usar o zPanel para a função que deseja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 9, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Eu já usei umas três vezes, mas a falta de documentação é alarmante. E não tem gerenciamento de email, foi por isso que parei de usar. Mas ele é bonito de se ver e não é tão pesado. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 O visual o painel de agradou muito, eu fiquei interessado em testa. Vocês sabem quais as características e requisitos mínimos para instalar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 9, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Nossa, ele rodou até naqueles vps de 128mb da host1free... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Vocês podem me ajudar? Eu instalei o Ajenti em meu vps como posso estar acessando o painel sendo que já possui o LAMP instalado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 10, 2014 Administração Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Como falei no chat, tem que ser instalado em servidor zerado. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Vocês podem me ajudar? Eu instalei o Ajenti em meu vps como posso estar acessando o painel sendo que já possui o LAMP instalado? Você pode tentar o comando tasksel pelo terminal e ver se ele mostra o LAMP instalado. Se mostrar, desmarque ele e confirme a desinstalação. Eu nunca testei esse Ajenti, mas pode dar certo dessa forma. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados