Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forçar O Uso Do Ssl No Whm/cpanel/webmail


Posts Recomendados

Salve, salve PDH!

 

Atualmente eu tenho um Certificado SSL configurado no hostname de todos os meus servidores e permito a utilização do SSL (no WHM, cPanel e Webmail) para o cliente que quiser utilizar, não forço o acesso por SSL.

 

Este talvez seria um item essencial? Obrigatório?

 

Eu forcei a utilização em uma outra oportunidade e tive reclamações, porque os clientes não conseguiam mais acessar o Webmail ou o cPanel pelo domínio dele, porque existia o redirecionamento para o Hostname do servidor com SSL (hostname anônimo).

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas lembrando que o recomendado seria forçar o uso do ssl mesmo que o navegador não o reconheça ainda sim o conteúdo está sendo criptografado, porém a mensagem que os navegadores mostram da como se fosse algum tipo de página com vírus, logo os clientes já acham que o servidor está infectado e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante é tentar colocar um certificado ssl autenticado para um dominio que não relacione a empresa, exemplo: https://acessocpanel.com.br:2087

Assim passa uma confiabilidade maior.

Lembrando que o hostname tem que ser para acessocpanel.com.br

o domínio foi apenas um exemplo, basta ter uma imaginação e fazer um nome interessante.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?