Lucas Fabem Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Olá pessoal, eu tenho vários emuladores de jogos ligados ao Mysql do meu cPanel, de ontem pra cá estou em fretando problemas com o Mysql, parece que ele sobrecarrega e acaba caindo, já aumentei o limite de conexões mais continua o problema, quando aumentei o limite eu reiniciei a VPS do servidor do cPanel, me falaram que isso é meu HD do Servidor Dedicado, mandaram eu usar o HD SSD para trabalhar com o cPanel que eu não teria mais problemas com isso, eu queria saber se é verdade ou consigo parar esses problemas optimização no 'Servidor Mysql' ? alguém que entende da Área bem poderia me ajudar? posso até estar pagando para quem sabe resolver o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Pode resolver mais também pode não resolver... Você deve encontrar qual é o problema monitorando o consumo de recursos do servidor, o MySQL pode estar dando uma sobrecarga no processador/memória ou tendo altos consumos de I/O forçando matar o processo. Na maioria dos casos o pico é de processamento ou memória, se você quiser dar uma olhada na otimização do seu MySQL de uma olhada no MySQL Tuner: wget https://raw.github.com/rackerhacker/MySQLTuner-perl/master/mysqltuner.pl chmod 777 mysqltuner.pl ./mysqltuner.pl Tenha apenas cuidado ao executar o script pois pode ocorrer um overload e travar tudo... Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Fabem Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Rhuan, irei olhar isso que você me respondeu, quanto a Memoria do meu Servidor cPanel ele tem 8 GB de Ram + 12 CPU's atualmente e com 330 GB de HD, no momento no WHM ROOT mostra que estou usando 20% do servidor, estou usando 65 Gb de HD de 330 GB do HD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Se estiver sendo usada pra cache 8 Gb pra jogo acho que realmente é pouco (dependendo do tamanho do mesmo)... Você pode monitorar as querys do MySQL pelo mytop (yum install mytop -y; mytop) ou também acessando o mysql e executando o comando show processlist; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Fabem Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Olha pelo que eu eu vi não parece estar sendo muito usado, até onde eu entendo, Prints , http://prntscr.com/2hf0zg , http://prntscr.com/2hf1ak . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Fabem Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Eu tenho varias concorrências, que eu garanto que o GB's do servidor deles é bem menos e não tem problemas como estou tendo, outra coisa na versão do emulador phoenix quando se conecta o Mysql não cai pois ele puxa menos Mysql, mais quando liga o emulador da versão New Crypto que puxa mais o Mysql, ele acaba caindo ai é preciso reiniciar o servidor Mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Sua base de dados é InnoDB? Caso sim, qual é a quantidade de memória definida em innodb_buffer_pool_size? Pode ser que tal buffer esteja sendo sobrecarregado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados