Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Mysql Do Cpanel/whm


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu tenho vários emuladores de jogos ligados ao Mysql do meu cPanel, de ontem pra cá estou em fretando problemas com o Mysql, parece que ele sobrecarrega e acaba caindo, já aumentei o limite de conexões mais continua o problema, quando aumentei o limite eu reiniciei a VPS do servidor do cPanel, me falaram que isso é meu HD do Servidor Dedicado, mandaram eu usar o HD SSD para trabalhar com o cPanel que eu não teria mais problemas com isso, eu queria saber se é verdade ou consigo parar esses problemas optimização no 'Servidor Mysql' ? alguém que entende da Área bem poderia me ajudar? posso até estar pagando para quem sabe resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode resolver mais também pode não resolver...

Você deve encontrar qual é o problema monitorando o consumo de recursos do servidor, o MySQL pode estar dando uma sobrecarga no processador/memória ou tendo altos consumos de I/O forçando matar o processo.

 

Na maioria dos casos o pico é de processamento ou memória, se você quiser dar uma olhada na otimização do seu MySQL de uma olhada no MySQL Tuner:

wget https://raw.github.com/rackerhacker/MySQLTuner-perl/master/mysqltuner.pl
chmod 777 mysqltuner.pl
./mysqltuner.pl

Tenha apenas cuidado ao executar o script pois pode ocorrer um overload e travar tudo...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver sendo usada pra cache 8 Gb pra jogo acho que realmente é pouco (dependendo do tamanho do mesmo)...

 

Você pode monitorar as querys do MySQL pelo mytop (yum install mytop -y; mytop) ou também acessando o mysql e executando o comando show processlist;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho varias concorrências, que eu garanto que o GB's do servidor deles é bem menos e não tem problemas como estou tendo, outra coisa na versão do emulador phoenix quando se conecta o Mysql não cai pois ele puxa menos Mysql, mais quando liga o emulador da versão New Crypto que puxa mais o Mysql, ele acaba caindo ai é preciso reiniciar o servidor Mysql.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?