Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limitar Banda Vshere Client


Posts Recomendados

Já fiz teste e uso a um bom tempo, nunca mais tive problema com attacks não é tão caro, é $27 por IP só que entra as taxas =/

 

Sim, mas no caso de 10 IPs, por exemplo, custaria $270.00. Com esse valor, talvez não na Limestone, mas em outros DCs, você conseguiria um ótimo Firewall Cisco de Hardware, protegendo todo o seu dedicado. Muito mais vantagem, não?

 

Eu tive uma ideia aqui, mas só testando na prática. Você disse ter 3 IPs protegidos, certo? E se você tentar uma rede roteada sobre eles? Você pode fazer um roteamento dos protegidos para os não protegidos. Entendeu a ideia? Só não sei se funcionaria no VMware, mas em outros sistemas eu já vi algo parecido. Só tentando.

 

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas no caso de 10 IPs, por exemplo, custaria $270.00. Com esse valor, talvez não na Limestone, mas em outros DCs, você conseguiria um ótimo Firewall Cisco de Hardware, protegendo todo o seu dedicado. Muito mais vantagem, não?

 

Eu tive uma ideia aqui, mas só testando na prática. Você disse ter 3 IPs protegidos, certo? E se você tentar uma rede roteada sobre eles? Você pode fazer um roteamento dos protegidos para os não protegidos. Entendeu a ideia? Só não sei se funcionaria no VMware, mas em outros sistemas eu já vi algo parecido. Só tentando.

 

Abraços! :)

 

Só lembrando que um "Firewall Hardware" não é suficiente para suportar ataques. É necessário um alto link com os ISPs, além de uma boa estrutura de rede por trás.. Não é somente adicionar um "Firewall Hardware" na rede que você vai começar a suportar ataques, geralmente esses firewall cisco que a Limestone oferece para adicionar nos dedicados, não é para suportar ataques, e sim aumentar a segurança da rede. Com autenticação dos usuários, um controle maior da rede, prevenção de invasão e etc. Adicionar um Cisco ASA na rede não vai fazer você suportar 10gb de ataque com 1gb de link.

 

Eu não entendi agora. Por que 3 IPs tem proteção e o restante não? Seria firewall de software? Com qual Data Center você trabalha? A melhor opção para se proteger é comprando um firewall de hardware.

 

Abraços!  :)

 

 

O tráfego do IP protegido passa por rota diferente, passando pela rede Blacklotus (Empresa responsável pela mitigação DDoS) primeiro, e depois chegando na rede da Limestone. IPs sem proteção tem uma rota direta com a Limestone.

 

 

Valeu

 

@OP

Creio que você trabalhe com revenda na Limestone, caso queira barrar os ataques, o certo mesmo é pegar os IPs protegidos, e caso algum IP sem proteção for atacado, a Limestone aplicará o nullroute e estará tudo resolvido. Caso não for revenda, use somente o IP protegido, que fica tudo certo.

 

Como os outros membros disseram, realmente, limitar a banda da VM não vai adiantar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal é o seguinte eu queria limitar a banda para se caso um IP recebesse attack não influenciasse na rede toda. é possível? se não for tem outro jeito? Obrigado

tenho a mesma duvida

tenho dedicado da limestone com 1gbps de link

queria sabe se posso limita exemplo alguns clientes utilizar 1gbps outros 100mbs outros 10gbps

e para mim na limestone eles cobram 50 dolares por cada ip com proteção que e um absurdo de caro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?