Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Limitar Banda Vshere Client

Featured Replies

Postado

Já fiz teste e uso a um bom tempo, nunca mais tive problema com attacks não é tão caro, é $27 por IP só que entra as taxas =/

Sim, mas no caso de 10 IPs, por exemplo, custaria $270.00. Com esse valor, talvez não na Limestone, mas em outros DCs, você conseguiria um ótimo Firewall Cisco de Hardware, protegendo todo o seu dedicado. Muito mais vantagem, não?

Eu tive uma ideia aqui, mas só testando na prática. Você disse ter 3 IPs protegidos, certo? E se você tentar uma rede roteada sobre eles? Você pode fazer um roteamento dos protegidos para os não protegidos. Entendeu a ideia? Só não sei se funcionaria no VMware, mas em outros sistemas eu já vi algo parecido. Só tentando.

Abraços! :)

Postado

Sim, mas no caso de 10 IPs, por exemplo, custaria $270.00. Com esse valor, talvez não na Limestone, mas em outros DCs, você conseguiria um ótimo Firewall Cisco de Hardware, protegendo todo o seu dedicado. Muito mais vantagem, não?

Eu tive uma ideia aqui, mas só testando na prática. Você disse ter 3 IPs protegidos, certo? E se você tentar uma rede roteada sobre eles? Você pode fazer um roteamento dos protegidos para os não protegidos. Entendeu a ideia? Só não sei se funcionaria no VMware, mas em outros sistemas eu já vi algo parecido. Só tentando.

Abraços! :)

Só lembrando que um "Firewall Hardware" não é suficiente para suportar ataques. É necessário um alto link com os ISPs, além de uma boa estrutura de rede por trás.. Não é somente adicionar um "Firewall Hardware" na rede que você vai começar a suportar ataques, geralmente esses firewall cisco que a Limestone oferece para adicionar nos dedicados, não é para suportar ataques, e sim aumentar a segurança da rede. Com autenticação dos usuários, um controle maior da rede, prevenção de invasão e etc. Adicionar um Cisco ASA na rede não vai fazer você suportar 10gb de ataque com 1gb de link.

Eu não entendi agora. Por que 3 IPs tem proteção e o restante não? Seria firewall de software? Com qual Data Center você trabalha? A melhor opção para se proteger é comprando um firewall de hardware.

Abraços!  :)

O tráfego do IP protegido passa por rota diferente, passando pela rede Blacklotus (Empresa responsável pela mitigação DDoS) primeiro, e depois chegando na rede da Limestone. IPs sem proteção tem uma rota direta com a Limestone.

Valeu

@OP

Creio que você trabalhe com revenda na Limestone, caso queira barrar os ataques, o certo mesmo é pegar os IPs protegidos, e caso algum IP sem proteção for atacado, a Limestone aplicará o nullroute e estará tudo resolvido. Caso não for revenda, use somente o IP protegido, que fica tudo certo.

Como os outros membros disseram, realmente, limitar a banda da VM não vai adiantar muita coisa.

Postado
  • Autor

Como sempre é ótimo ouvir dicas de quem entende do assunto :D Muito Obrigado por resolver essa dúvida, Valeu pessoal.

Postado

Bom, pessoal é o seguinte eu queria limitar a banda para se caso um IP recebesse attack não influenciasse na rede toda. é possível? se não for tem outro jeito? Obrigado

tenho a mesma duvida

tenho dedicado da limestone com 1gbps de link

queria sabe se posso limita exemplo alguns clientes utilizar 1gbps outros 100mbs outros 10gbps

e para mim na limestone eles cobram 50 dolares por cada ip com proteção que e um absurdo de caro. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.