Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Limitar Banda Vshere Client

Featured Replies

Postado

Bom, pessoal é o seguinte eu queria limitar a banda para se caso um IP recebesse attack não influenciasse na rede toda. é possível? se não for tem outro jeito? Obrigado

Postado

Olá,

Qual plataforma você usa para dividir seus cloud computing?

No SolusVM tem sim essa opção.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

Uso VMware 

Tem jeito sim, nas configurações de placa de rede do VPS lá no Client. Mas como o Paulo disse, não resolve muita coisa para esses fins.

Abraços! :)

Postado
  • Autor

Não tem nenhum outro jeito? Muitas empresas não oferecem proteção por isso queria saber, eu tenho 3 IPs com proteção e 5 sem, se atacar o que está sem a proteção cai tudo.

Postado

Não tem nenhum outro jeito? Muitas empresas não oferecem proteção por isso queria saber, eu tenho 3 IPs com proteção e 5 sem, se atacar o que está sem a proteção cai tudo.

Eu não entendi agora. Por que 3 IPs tem proteção e o restante não? Seria firewall de software? Com qual Data Center você trabalha? A melhor opção para se proteger é comprando um firewall de hardware.

Postado
  • Autor

Trabalho com a limestone no caso 3 Ips tem proteção TCP Only, é uma proteção que se paga separada, você compra o IP esse IP vem protegido contra DoS e DDoS.

Postado

Trabalho com a limestone no caso 3 Ips tem proteção TCP Only, é uma proteção que se paga separada, você compra o IP esse IP vem protegido contra DoS e DDoS.

Esse serviço deles é novo, e pelo preço que estão cobrando, compensa mais pagar um firewall de hardware e ter o dedicado todo protegido. Estranho isso...

Postado
  • Autor

Já fiz teste e uso a um bom tempo, nunca mais tive problema com attacks não é tão caro, é $27 por IP só que entra as taxas =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.