Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros colegas

Já algum tempo estou com problema de tela branca ao acessar o arquivo sendmessage.php

Já reenviei esse arquivo e estou utilizando a ultima versão 5.2.15 (Acontecia com as versões anteriores tambem)

Vi outros topicos sobre isso, porem não vi solução. EDVAN, help. kkkkk

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Caros colegas

Já algum tempo estou com problema de tela branca ao acessar o arquivo sendmessage.php

Já reenviei esse arquivo e estou utilizando a ultima versão 5.2.15 (Acontecia com as versões anteriores tambem)

Vi outros topicos sobre isso, porem não vi solução. EDVAN, help. kkkkk

Faça o seguinte...

Ative o debug http://docs.whmcs.com/Blank_Pages no configuration.php 

$display_errors = true;  

Veja se surge uma mensagem de erro, se surgir posta aqui.

Ou tenta fazer o seguinte, reenvia todos os arquivos de instalação ( exceto a pasta /templates/ e /modules/gateways/ ) e veja se a bronca persiste.

Postado
  • Autor

Segue o erro:

Fatal error: Class 'WHMCS_Token_Query' not found in /home/------/public_html/painel/------/sendmessage.php on line 0

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Segue o erro:

Fatal error: Class 'WHMCS_Token_Query' not found in /home/------/public_html/painel/------/sendmessage.php on line 0

Em algum momento você realizou um update e não foi bem sucedido.

Faça o que te informei acima... substitua TODOS os arquivos do sistema e veja que o problema irá desaparecer.

Postado
  • Autor

ok, irei fazer e já lhe retorno.

Obrigado.

Postado
  • Autor

Em algum momento você realizou um update e não foi bem sucedido.

Faça o que te informei acima... substitua TODOS os arquivos do sistema e veja que o problema irá desaparecer.

Apos subistiuir tudo que vc falou deu certo.

Muito obrigado pela ajuda.

Postado

Apos subistiuir tudo que vc falou deu certo.

Muito obrigado pela ajuda.

Show!

Postado

Vou fazer esta atualização hoje também. Conto com sua ajuda Edvan, se surgir algum probleminha.

Abraços! :)

Postado

Vou fazer esta atualização hoje também. Conto com sua ajuda Edvan, se surgir algum probleminha.

Basta abrir um novo tópico caso tenha problemas.

Aceito chocolate meio amargo ou 70% cacau como forma de agradecimento kkk

Postado

Basta abrir um novo tópico caso tenha problemas.

Aceito chocolate meio amargo ou 70% cacau como forma de agradecimento kkk

Eu ia postar a imagem aqui mas desisti. Pode ser um desses? Dá uma olhadinha na notícia:

http://goo.gl/xnxyWO

Esse não, né? kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?