Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas! Co-Location

curioso

Posts Recomendados

Olá.

A um bom tempo trabalhei com hospedagem de sites e aluguel de VPS, e dedicados porem eu alugava os dedicados em uma empresa americana e revendia, e os vps montava dentro de um dedicado. 

Hoje não mexo mais com isso mas quero voltar a trabalhar com isso, mas pretendo voltar com co-location no Brasil, queria saber os custos que vou ter com co-location  e qual servidor comprar preciso com um bom processador de 4 nucleos e 16 gb de Memoria , ou compensa montar um servidor ?

Me ajudem nunca fiz co-location, já entrei em contato com algumas empresas para saber o preço , alguem recomenda alguma para colocation ?

qual servidores são melhores para co-location ? 1U, 2U ? torre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas, em relação aos custos da co-location alguém pode me informar algo ?

Depende muito.. Qual o tipo de DC que você procura?

Para que tenha idéia a respeito de valores, o valor médio cobrado só pelo Mbit na maioria dos datacenters fica entre R$ 100,00/Mbit (Alog) e R$ 60,00/Mbit (Datacorpore), isso dependendo do volume que vá contratar.

Se tiver $$ para contratar diretamente com uma operadora, você pode baixar esse valor para R$ 12 - R$ 15 / Mbit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?