Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbon Host / Logomarca + Identidade


Posts Recomendados

Hum também achei que não ficou legal, esta parecendo uma patinha de um gatinho...

kk patinha de gatinho que imaginação em 

 

mas em fim achei que ficou bem legal tirando a diaba da seta mas em si todo o material em conjunto superarão a setinha pois upload seria um seta para cima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não representa o nome, não faz sentido, CARBON HOST, com um simbolo tão sem sentido.

Acho que quem fez a logomarca não tem muita noção de diagramação e percepção. Ou Fez por fazer e entregou.

 

Minha opinião é: Hoje tudo é FLAT ( DESIGN LIMPO)  Acho que usar somente a logomarca sem o desenho ficaria legal, o que eu falo as vezes e que não é o desenho e sim a Fonte que se usa na Logomarca que de extrema importancia.

Tente tirar esse desenho e usar apenas o NOME CARBONHOST . Ja viu que grandes empresas não usam desenhos? COCA COLA, DOLCE E GABANNA, Enfim, acho que esse negocio de ter desenho junto com o texto da logomarca e ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não representa o nome, não faz sentido, CARBON HOST, com um simbolo tão sem sentido.

Acho que quem fez a logomarca não tem muita noção de diagramação e percepção. Ou Fez por fazer e entregou.

 

Minha opinião é: Hoje tudo é FLAT ( DESIGN LIMPO)  Acho que usar somente a logomarca sem o desenho ficaria legal, o que eu falo as vezes e que não é o desenho e sim a Fonte que se usa na Logomarca que de extrema importancia.

Tente tirar esse desenho e usar apenas o NOME CARBONHOST . Ja viu que grandes empresas não usam desenhos? COCA COLA, DOLCE E GABANNA, Enfim, acho que esse negocio de ter desenho junto com o texto da logomarca e ultrapassado.

 

sua RG vem sua foto = desenho sua assinatura igual = logo marca então acho que desenho na logo marca não e ultrapassado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua RG vem sua foto = desenho sua assinatura igual = logo marca então acho que desenho na logo marca não e ultrapassado

 

Nossa senhora, amigo, comparar RG com logomarca e a mesma coisa de comparar um Cavalo com uma VACA.

E você não sabe mesmo, nem acompanha o mundo digital, o mundo de hoje, as coisas atualizas, marcas antigamente tinham desenhos, digo isso porque meu próprio design falou isso, 2 agências também que fui faze um orçamento me disse a mesma coisa. E chegando a conclusão vou te mostrar o porque é ultrapassado usar um desenho por cima do nome.

 

logos_02.jpg

24-google_logo.gif

 

dg.png

 

 

 

Agora me diz, você ve uma logomarcas dessas, simples. Mas que todo mundo olha e tem respeito. Você não compraria os produtos delas?

Claro que sim, pois isso reflete no consumidor uma coisa: SEGURANÇA, CONFIABILIDADE, E ANOS DE MERCADO. Uma logomarca não pode ser apenas um desenho ela tem que ter forma, vida, tem que passar segurança, olha um caso a locaweb, olha a logo deles, por mais que o serviço deles sejam porcos, 80% das empresas compram hospedagem somente neles. Eles acham que lá e seguro e o resto não presta, pois a logomarca traz isso, transmite isso.  =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo não vou nem citar seu comentário para não ficar uma pagina de tópico perdido aqui  você pode ate ter razão mas eu prefiro apostar na logo marca antiga muita coisa se atualiza pro lado com e tudo mais acredito que o nome bem posto tem poder nao nego  voce tem toda a razão mas eu citei a minha OPINIÃO e vc já quer fazer de um topito um debate ? aqui samos livre pra pormos nossas opiniões mas como sempre vejo nesse e em outros tópicos que você sempre e do contra mas se voce sempre descorda de todos e quer fazer confusão nos topicos CADE O SEU BELO TRABALHO  ja que o de ninguém presta ninguém esta certo CADE VOCÊ NO MUNDO ou você quer mostrar que existe sempre contrariando e descordando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo não vou nem citar seu comentário para não ficar uma pagina de tópico perdido aqui  você pode ate ter razão mas eu prefiro apostar na logo marca antiga muita coisa se atualiza pro lado com e tudo mais acredito que o nome bem posto tem poder nao nego  voce tem toda a razão mas eu citei a minha OPINIÃO e vc já quer fazer de um topito um debate ? aqui samos livre pra pormos nossas opiniões mas como sempre vejo nesse e em outros tópicos que você sempre e do contra mas se voce sempre descorda de todos e quer fazer confusão nos topicos CADE O SEU BELO TRABALHO  ja que o de ninguém presta ninguém esta certo CADE VOCÊ NO MUNDO ou você quer mostrar que existe sempre contrariando e descordando ?

 

Ue, posso ter mais minha opinião não? Por acaso isso é crime, ou contra as regras do fórum?

Eu não preciso mostrar quem eu sou ou meu trabalho, isso é particular meu, e não sou obrigado a mostrar a você nada e muito menos lhe agradar. 

 

Agora uma coisa é "Respeito" outra é opinar. É totalmente diferente. Se eu discordo, e um direito meu, contrariar, também. Não sou obrigado a aceitar tudo, isso aqui e livre, te lembrar disso.

 

Acho que você esqueceu que você está em um Fórum, uma comunidade, aonde tem pessoas, que tem opiniões diferentes.  Agora acho que você tá muito exaltado e perdendo a razão dizendo " fazendo confusão nos tópicos"

Ai se ta fazendo Drama, vitimismo, e não sabendo relevar uma simples critica ou "Opinião" sabe que e "Opinião" acho que não sabe! Se você não sabe lhe dar com criticas então, ai não posso fazer nada. =) 

 

Eu discordo, concordo, com o que eu quiser! Afinal não existe regras contra isso. Isso não cria confusão, pelo contrário, e você tá criando confusão se exaltando. 

Que comparar RG com Logomarca!  Que eu concorde com isso? HUEUHEUHEUHEUHEUHEHUEHUEUHEUHEUHEHUEUHEUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o fórum também não e um chat ou um face da vida para tanta ( huehue ) um pouco de ética as vezes cai bem usuário ignordr por mim affa

 

Ok senhor! Vou analisar sua critica e encaminhar para o departamento responsável!

Posso lhe ajudar em algo mais?  Deseja anota o número protocolo?  Tenha uma boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?