marcio andre Posted January 5, 2014 Share Posted January 5, 2014 bom amigos venho por meio do fórum procurar um web que possa criar a identidade visual de minha empresa tipo logo banner e site por favor quero algo simples sem muita agressividade mas algo que passe meu recado para o cliente quero algo profissional podem mandar mensagem aqui no post Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ocean Host Posted January 5, 2014 Share Posted January 5, 2014 (edited) Usuários advertidos pois nao podem oferecer serviços sem ter o minimo de post no PDH, até la nao podem, oferecer serviços nem fazer publicidade Edited January 6, 2014 by Marco Antonio Fora das regras Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted January 5, 2014 Share Posted January 5, 2014 http://www.competiva.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcio andre Posted January 5, 2014 Author Share Posted January 5, 2014 estou estudando propostas mas enquanto não tenho resposta vou dando continuidade de onde parei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barboza Posted January 5, 2014 Share Posted January 5, 2014 (edited) Usuários advertidos pois nao podem oferecer serviços sem ter o minimo de post no PDH, até la nao podem, oferecer serviços nem fazer publicidade Edited January 6, 2014 by Marco Antonio Fora das Regras Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcio andre Posted January 6, 2014 Author Share Posted January 6, 2014 (edited) Usuários advertidos pois nao podem oferecer serviços sem ter o minimo de post no PDH, até la nao podem, oferecer serviços nem fazer publicidade editei entendi errado desculpe pensei q eu estava sendo advertivo Edited January 6, 2014 by marcio andre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 7, 2014 Share Posted January 7, 2014 editei entendi errado desculpe pensei q eu estava sendo advertivo Marcio, eu conheço um, se quiser te passo o contato via MP, acho que ele cobra com tudo menos de 250 reais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts