Jean Santos Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Muito paranoico você em Paulo. Dizendo que todo freela na maioria das vezes editará algo pronto como algum template. Não é bem assim não. Web tem recursos gratuitos, e muitas semelhanças. Dizer isso é ser no mínimo um pouco ignorante. E ofende o trabalho de quem vive com isso. Vamo coloca o pé no chão! Como se as grandes empresas não usasse recursos de template. Antes de falar mal dos freela, eu contratei um que está sendo show de bola e estamos lado a lado acompanhando projeto. Nem sempre freela vai copiar template. Mas se você fica mão de vaca com os caras, eles vao ter que diminuir a mão de obra usando recursos de template. Cansei de ouvir dos freela porque eles largam alguns projetos.., Achei 3 para fazer orçamento, e minha surpresa, so um teve tempo. Os outros dois, arrumaram emprego fixo. Quando perguntei o motivo, disseram que as pessoas pagam mal, os caras estudam, estudam, um disse que estuda mais do médico.. e quando vão cobrar , vem a lamentação pelo preço. Dizem que reclamam de tudo, tudo ta pouco, querem site para ontem, e na hora de pagar um chororo. Se você pagar bem, não terá problemas, mas te falar, não sei aonde se viu um site bom por menos de 5 mil. O meu o custo total vai sair por R$ 8,500. Eu prefiro investir com uma pessoa do que com uma empresa que tem vários sites. Porque? Já tive a péssima experiencia de trabalhar com agências que faz o site, e larga o projeto depois de alguns anos. No inicio e mil maravilhas depois, vem a dor de cabeça. O segredo é, arrume um bom webdesign, pague ele todo mês, uma boa quantia, e você tera experiências melhores do que uma agência que ta sempre com telefone ocupado, ou que te cobra mais de 1000 reais por manutenção. Concordo, até vou lhe positivar.. Tenho um parceiro de trabalho, que está comigo no ramo há mais ou menos 6 anos ai, nunca gastei um centavo do meu bolso para sair algo legal, mas sempre no final, dou um agrado para ele, pois nem só de água, vive o homem, isso dependente do cliente a maioria das vezes, boa parcela de criticas sobre trabalhos do gênero, é ocasionado por um cliente mão de vaca, que quer algo estilo 5 estrelas em um curto período de tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Muito paranoico você em Paulo. Dizendo que todo freela na maioria das vezes editará algo pronto como algum template. Não é bem assim não. Web tem recursos gratuitos, e muitas semelhanças. Dizer isso é ser no mínimo um pouco ignorante. E ofende o trabalho de quem vive com isso. Vamo coloca o pé no chão! (...) a boa quantia, e você tera experiências melhores do que uma agência que ta sempre com telefone ocupado, ou que te cobra mais de 1000 reais por manutenção. Concordo com muita coisa nesse post. Contratar uma agência não significa NADA. O que vale é conhecer a experiência de outros clientes e procurar indicações. Muitas pessoas pensam que por alguém se autointitular "Agência", juntar uns amigos e abrir CNPJ é garantia de qualidade e profissionalismo. Não é mesmo. Sei de duas agências de publicidade na minha região "aprontando" com clientes. A 1ª compra sempre o mesmo Tema do Theme Forest, troca umas cores no CSS e cobra 4x mais do que um freela. A outra 'agência' tem dado dor de cabeça p/ muita gente por aqui. Os caras substituem todas as indicações do WordPress pelas da agência, colocam tema gratuito quase "default" e um plugin 'shareware' e cobram de 3 a 6 mil conforme o cliente. Depois que a casa cai é culpa do Host que o WordPress não funciona. Cliente folgado exite em todo segmento. O negócio é assinar contrato ou aguentar na cabeça os calotes, atrasos no pagamento e a choradeira. Queria perguntar que manutenção é essa que o pessoal cobra? Atualização de código, de conteúdo, o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Concordo com muita coisa nesse post. Contratar uma agência não significa NADA. O que vale é conhecer a experiência de outros clientes e procurar indicações. Muitas pessoas pensam que por alguém se autointitular "Agência", juntar uns amigos e abrir CNPJ é garantia de qualidade e profissionalismo. Não é mesmo. Sei de duas agências de publicidade na minha região "aprontando" com clientes. A 1ª compra sempre o mesmo Tema do Theme Forest, troca umas cores no CSS e cobra 4x mais do que um freela. A outra 'agência' tem dado dor de cabeça p/ muita gente por aqui. Os caras substituem todas as indicações do WordPress pelas da agência, colocam tema gratuito quase "default" e um plugin 'shareware' e cobram de 3 a 6 mil conforme o cliente. Depois que a casa cai é culpa do Host que o WordPress não funciona. Cliente folgado exite em todo segmento. O negócio é assinar contrato ou aguentar na cabeça os calotes, atrasos no pagamento e a choradeira. Queria perguntar que manutenção é essa que o pessoal cobra? Atualização de código, de conteúdo, o que? Essa manutenção pelo que vi fazendo alguns telefonemas, é mensal, durante 12meses, você tera um custo. E um contrato. Tipo todo mês se você precisar alterar algo, ou colocar algo novo no site, te cobram 1500 reais por mês de custos. E ai e so você pedir que eles vão ainda analisar se é possível. Se não, você ainda continua pagando 1500 por mês. Como você acha que as agências sobrevivem? Com o custo da manutenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 poft bom uma certa vez procurei uma agencia para criar o site de uma marcenaria que eu tenho como hobby mas que me garante um bom dinheiro nas minhas folgas do trabalho fixo e minha surpresa paguei adiantado os 5.500 reais mas nao e que nao recebi meu site e a agencia sumiu do mapa e no dia que fui ao local onde era a agencia tinha mais de 15 pessoas esperando a agencia abrir mas no momento que chegou o dono da sala comercial mostrando o ambiente para outra pessoas foi onde caiu os pes de todo mundo kkkk ate hoje to no prejuízo e um site que fiz a muitos anos uns 5 anos para um amigo meu com um freelancer ta ate hoje online e com um custo de 1500 reais o site e otimo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 todo mundo que entrar no ramo de hospedagem de sites sem experiência quando eu come-sei eu com-sei comendo whmcs estudando ate prar torar de pois fui para o vps com-sei a martelar ele sem clientes fazendo testes experiências configurações de firewall e mas as pessoas se preocupam mais com o dinheiro do quer com o cliente antes de abrir uma empresa de hosting estude a área super estudada contrate um dedicado br e monte sua empresa aos poucos melhor opção para voce seria um vps não revenda com propio gerenciamento do vps estude a area estude criação de site não entre no mercado de cara isso pode te fazer mal como ninguém estude a área de hosting tente aplicar projetos que melhore a vida do seu cliente no ramo de hosting e aplicações para web feito soluções estude e depois contrate um dedicado no brasil ou em eua obs:o melhor de tudo nao deixe o cliente sem supporte seja legal com ele de uma estudada aqui no portal do host antes de contratar alguma coisa melhore seu conhecimento não fique prezo as empresas crie a sua propia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados