Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querro Entrar No Ramo De Host


esequiel

Posts Recomendados

Ah sim, compreendi, mas acho que seria uma furada você mistura ambos assuntos com o mesmo provedor, talvez você não tenha algo agradável no site e/ou até mesmo falta de qualidade no serviço prestado, pense bem a respeito, pois a inocência do ser humano, se foi há algum tempo já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia mim informar uma empresa ou alquem que desenvolva o site e depois eu possa contratar a revenda e outro site .

querro um site com gerenciador , tipo quando a gente contratar um hospedagem e automatico .

um site para venda de hospedagem e dominios no inicio, depois com o tempo posso mandar desenvolver outro site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quiser ter nenhum tipo de trabalho, você terá que contratar alguém da área web para isso, e nesse caso, existem duas vertentes:

 

1. Agência web especializada, e nesse caso, você precisa dispor de pelo menos R$ 2mil. Recomendo a Competiva:    http://www.competiva.com.br

 

2. Freela, onde ele não desenvolverá nada exclusivo para você na maioria das vezes, e sim editará algo já pronto como algum template citado pelo Marco Antonio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quiser ter nenhum tipo de trabalho, você terá que contratar alguém da área web para isso, e nesse caso, existem duas vertentes:

 

1. Agência web especializada, e nesse caso, você precisa dispor de pelo menos R$ 2mil. Recomendo a Competiva:    http://www.competiva.com.br

 

2. Freela, onde ele não desenvolverá nada exclusivo para você na maioria das vezes, e sim editará algo já pronto como algum template citado pelo Marco Antonio.

 

Muito paranoico você em Paulo. Dizendo que todo freela na maioria das vezes editará algo pronto como algum template.  Não é bem assim não.

Web tem recursos gratuitos, e muitas semelhanças. Dizer isso é ser no mínimo um pouco ignorante. E ofende o trabalho de quem vive com isso. Vamo coloca o pé no chão!

Como se as grandes empresas não usasse recursos de template. Antes de falar mal dos freela, eu contratei um que está sendo show de bola e estamos lado a lado acompanhando projeto. Nem sempre freela vai copiar template. Mas se você fica mão de vaca com os caras, eles vao ter que diminuir a mão de obra  usando recursos de  template. Cansei de ouvir dos freela porque eles largam alguns projetos.., Achei 3 para fazer orçamento, e minha surpresa, so um teve tempo. Os outros dois, arrumaram emprego fixo.  Quando perguntei o motivo, disseram que as pessoas pagam mal, os caras estudam, estudam, um disse que estuda mais do médico.. e quando vão cobrar , vem a lamentação pelo preço. Dizem que reclamam de tudo, tudo ta pouco, querem site para ontem, e na hora de pagar um chororo.  Se você pagar bem, não terá problemas, mas te falar, não sei aonde se viu um site bom por menos de 5 mil. O meu o custo total vai sair por R$ 8,500. Eu prefiro investir com uma pessoa do que com uma empresa que tem vários sites. Porque? Já tive a péssima experiencia de trabalhar com agências que faz o site, e larga o projeto depois de alguns anos. No inicio e mil maravilhas depois, vem a dor de cabeça. O segredo é, arrume um bom webdesign, pague ele todo mês, uma boa quantia, e você tera experiências melhores do que uma agência que ta sempre com telefone ocupado, ou que te cobra mais de 1000 reais por manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?