Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clientes Com Emails Falsos


Posts Recomendados

Algup

 

 

alguém tem interesse em pegar o fonte? como a licensa permite usar em mais de um dominio, sem prob. eu só gostaria do código pra implementar em outro projeto meu.

 

 

Source code version can be installed on any number of domains provided you (your company) owns them. You are not allowed to sell or give away the module to others.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Source code version can be installed on any number of domains provided you (your company) owns them. You are not allowed to sell or give away the module to others.

 

Obrigado por frisar. Acho que não fui claro na minha msg. Não me interessa o sistema, não vou usá-lo, apenas quero ter acesso ao fonte para ver se aproveito algumas linhas e adaptar a outro projeto pessoal. Sei que irá aparecer outro com aquela hipocrisia, mas todo programador faz isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por frisar. Acho que não fui claro na minha msg. Não me interessa o sistema, não vou usá-lo, apenas quero ter acesso ao fonte para ver se aproveito algumas linhas e adaptar a outro projeto pessoal. Sei que irá aparecer outro aquela falsa hipocrisia, mas todo programador faz isso!

 

Foi assim que a Scopus se afundou nos anos 80 quando um programador resolveu cortar caminho usando código do MS-DOS da Microsoft... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?