Gerson Porto Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Eu acho que o Fundador do WHMCS está entre nós... Quem vocês acham que é? Eu acho que começa com a Letra "E". Foi apenas um palpite... :huh: :huh: Link para o comentário
Yuri Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Acho que a segunda letra é ''D''! Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Eu acho que o Fundador do WHMCS está entre nós... Quem vocês acham que é? Eu acho que começa com a Letra "E". Foi apenas um palpite... :huh: :huh: Acho que a segunda letra é ''D''! Meu Palpite é M... A... T... T rs http://docs.whmcs.com/User:Matt Link para o comentário
Gerson Porto Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Eu acho que o MATT está camuflado entre nós :rolleyes: :rolleyes: 1 Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Eu acho que o MATT está camuflado entre nós :rolleyes: :rolleyes: Viajando na maionese em 3,2,1 kkkk Link para o comentário
Gerson Porto Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Vale ressaltar que isto é apenas uma brincadeira. Todos nós sabemos que ele não está aqui. Link para o comentário
LeandroTC Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Vale ressaltar que isto é apenas uma brincadeira. Todos nós sabemos que ele não está aqui. Mas o Edvan é o nosso contato direto lá! :D Abraços! Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 MATTedvan Descobriram, e agora? Link para o comentário
BruunO Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 31, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Se o Matt fosse esperto contratava o Edvan para representante do WHMCS Brasil.... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados