Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheus djava

Posts Recomendados

  • Administração

Leia o blog, especialmente a série sobre como montar. Tire todas as suas dúvidas e leia os tópicos aqui do fórum. Se fizer isso, já consegue tirar muita dúvida. Foi assim que a maioria de nós entrou no ramo.

"Sometimes I'll start a sentence and I don't even know where it's going. I just hope I find it along the way."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo to há um tempo sem postar nada aqui no fórum mas sempre vejo o mesmo por fora sem usar a acc do fórum e vi que quando iniciou estava perdido ao vento mas fez melhor iniciou sua template eu não fiz isso eu comprei uma na época deu um rolo danado isso ainda mas em fim vamos falar de vc atualmente hoje eu não utilizo site nem nata para hospedar pois eu faço bem manual msm com clientes de minha cidade que gira um bom rendimento mas  estarei lhe ajudando no que for  possível

 

nome tem que ser você mesmo para escolher .....

sua idade tem um tópico aqui no site que fala sobre idade não importa se alguém falar que você e novo segue em frente

se amanha ou depois tiver alguma duvida não deixe de perguntar

e sobre o gerenciado não usa o soft4you não eu usei não me adotei e  ele deixa a desejar mas tem muita gente que usa aqui e não troca por nada no mundo

o hostMrg  e muito bom e bem parecido como todo poderoso whmcs  mas ta ai depois posta ai algo do seu template todos vamos lhe ajudar nem que seja com criticas e as minhas serão construtivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigada amigo M.S e Luciano  meu irmão entrou em contato com a empresa hostmrg para saber mais sobre o gerenciador e logo de cara ele já ficou bem empolgado com o visual do gerenciado por parecer com o whmcs e ainda mexendo no DEMO viu sobre o modulo do pag seguro que ele tbm quer aadd

 

HostMgr não é só bonito como também tem ótimas ferramentas alem disso esta sempre atualizado com novas, e o suporte sempre me atendeu muito bem.

Sistema esta com 20 dias grátis para testes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu irmão deu uma conferida lá e enviou uma mensagem ao departamento para fazer algumas perguntas mas ele gostou muito do demo no site agora resta terminarmos o template e partirmos para uma revenda e experimentar o gerenciador e um amigo indicou uma revenda de hospedagem que ele utiliza  que tem qualidade e preços bem interessantes estou vendo alguns vídeos de cpnel/whm  uma duvida o cloud Linux ele não e open ne? pois procurei muito a iso dele e não encontrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?