Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ja vi essa logo deles em algum lugar....

nao consigo me lembrar rsrsrs

hahahaha

Postado

Simplesmente não pega. A tela de pagamento não abre e nem existe o arquivo de pagamento no servidor deles.

Postado
  • Autor

Eles estão começando.

É da ACM, eles tem diversos sites online, www.e-mai.net é um deles, muito conhecido por quem utiliza o sistema de ganhos.

Conheço eles por outros meios..

A empresa é seguro quanto a valores, porém o sistema deles ainda não está completo pelo que estou vendo..

A questão do saldo é se você quiser adicionar saldo na sua conta você perde um percentual (Normal em todos os meios)

Mas para receber pagamentos eles vão começar com uma taxa boa e uma questão de liberar o pagamento instantâneo me chamou a atenção..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Site de pagamentos com domínio internacional em WHOIS Privacy ? "Fujão"... 

Postado

Site de pagamentos com domínio internacional em WHOIS Privacy ? "Fujão"...

O domínio nacional é pagsim.com.br

Postado

Parece interessante mas ao ver este logotipo que já tinha visto, um domínio com whois privacy (mesmo havendo o .com.br) e um template comprado (http://themedemo.indonez.com/Flux/index.html) não me passa muito aquela confiança....

vamos ver né.

Postado

Só pra atualizar, eles não estão aceitando depósito para a conta com eles. Fui realizar ontem e não pude, entrei em contato e informaram que apenas transferências de quem já tem saldo. Seria muito bom para trocar valores entre PayPal e Pagseguro, mas...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?