Mr Bomber Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 ja vi essa logo deles em algum lugar.... nao consigo me lembrar rsrsrs hahahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Simplesmente não pega. A tela de pagamento não abre e nem existe o arquivo de pagamento no servidor deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Eles estão começando. É da ACM, eles tem diversos sites online, www.e-mai.net é um deles, muito conhecido por quem utiliza o sistema de ganhos. Conheço eles por outros meios.. A empresa é seguro quanto a valores, porém o sistema deles ainda não está completo pelo que estou vendo.. A questão do saldo é se você quiser adicionar saldo na sua conta você perde um percentual (Normal em todos os meios) Mas para receber pagamentos eles vão começar com uma taxa boa e uma questão de liberar o pagamento instantâneo me chamou a atenção.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 31, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 ja vi essa logo deles em algum lugar.... nao consigo me lembrar rsrsrs hahahaha Realmente, vi este logo em algum lugar tb... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Site de pagamentos com domínio internacional em WHOIS Privacy ? "Fujão"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Site de pagamentos com domínio internacional em WHOIS Privacy ? "Fujão"... O domínio nacional é pagsim.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayonni Postado Janeiro 1, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Parece interessante mas ao ver este logotipo que já tinha visto, um domínio com whois privacy (mesmo havendo o .com.br) e um template comprado (http://themedemo.indonez.com/Flux/index.html) não me passa muito aquela confiança.... vamos ver né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Só pra atualizar, eles não estão aceitando depósito para a conta com eles. Fui realizar ontem e não pude, entrei em contato e informaram que apenas transferências de quem já tem saldo. Seria muito bom para trocar valores entre PayPal e Pagseguro, mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados