edvan Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Estou usando a versão 5.1.7 (Se não me falha a memória, estou usando uma versão portable) Vou tentar utilizar essa versão, estava utilizando a 4.2.9 build 938 O WINZIP é bom, o único problema realmente é o travamento do sistema e perda das operações em andamento, isso é critico. Prefiro Winrar kkk
Jean Santos Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Estava trabalhando com WINZIP ai acabou eu trocando os nomes .. mas continuamos a falar do mesmo programa hehe Esse sistema de bloqueio por X período para aplicar resposta é chato pra ..... burro, parece uma vida e que nunca termina.
edvan Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Estava trabalhando com WINZIP ai acabou eu trocando os nomes .. mas continuamos a falar do mesmo programa hehe Esse sistema de bloqueio por X período para aplicar resposta é chato pra ..... burro, parece uma vida e que nunca termina. Realmente é chato "Esta resposta não foi adicionada por ter sido postado muito rápido" mas creio que seja necessário devido os "bots".
chuvadenovembro Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Quando preciso mover backups ou duplicá-los em outra pasta, as vezes faço por partes justamente p/ evitar transtornos com a perda de conexão. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
edvan Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Quando preciso mover backups ou duplicá-los em outra pasta, as vezes faço por partes justamente p/ evitar transtornos com a perda de conexão. Tive sérios problemas ao tentar compactar/descompactar arquivos.
Eltern Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Em sistemas Microsoft Windows, gosto de utilizar o http://www.mremoteng.org/ e manter a base de dados dele compartilhada via dropbox com a equipe! 1
Administração AngelCosta Postado Dezembro 27, 2013 Autor Administração Postado Dezembro 27, 2013 É WinSCP ;) Eu dei um pulo pra trás pensando "eu uso isso há decadas e não sabia q tinha essa função" kkkkkkkkkkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados