edvan Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Estou usando a versão 5.1.7 (Se não me falha a memória, estou usando uma versão portable) Vou tentar utilizar essa versão, estava utilizando a 4.2.9 build 938 O WINZIP é bom, o único problema realmente é o travamento do sistema e perda das operações em andamento, isso é critico. Prefiro Winrar kkk Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Estava trabalhando com WINZIP ai acabou eu trocando os nomes .. mas continuamos a falar do mesmo programa hehe Esse sistema de bloqueio por X período para aplicar resposta é chato pra ..... burro, parece uma vida e que nunca termina. Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Estava trabalhando com WINZIP ai acabou eu trocando os nomes .. mas continuamos a falar do mesmo programa hehe Esse sistema de bloqueio por X período para aplicar resposta é chato pra ..... burro, parece uma vida e que nunca termina. Realmente é chato "Esta resposta não foi adicionada por ter sido postado muito rápido" mas creio que seja necessário devido os "bots". Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Quando preciso mover backups ou duplicá-los em outra pasta, as vezes faço por partes justamente p/ evitar transtornos com a perda de conexão. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Quando preciso mover backups ou duplicá-los em outra pasta, as vezes faço por partes justamente p/ evitar transtornos com a perda de conexão. Tive sérios problemas ao tentar compactar/descompactar arquivos. Link para o comentário
Eltern Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Em sistemas Microsoft Windows, gosto de utilizar o http://www.mremoteng.org/ e manter a base de dados dele compartilhada via dropbox com a equipe! 1 Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 27, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 É WinSCP ;) Eu dei um pulo pra trás pensando "eu uso isso há decadas e não sabia q tinha essa função" kkkkkkkkkkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados