Administração AngelCosta Postado Dezembro 27, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Eu comecei a usar o putty em conjunto com o keepass e facilitou muito a minha vida de acesso aos servidores. Compartilhei como fazer aqui: http://webangel.com.br/dicas/iniciando-uma-sessao-ssh-putty-com-o-keepass 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Não entendi bem a finalidade. É só o login automático? Eu uso o Kitty e salvo a senha e configuração de cada servidor e ele faz login automaticamente. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 27, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Não entendi bem a finalidade. É só o login automático? Eu uso o Kitty e salvo a senha e configuração de cada servidor e ele faz login automaticamente. Sim, é para login automático. Não conhecia o kitty, jaime. Vou dar uma olhada. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Veja a imagem abaixo. Eu também uso as opções para manter a conexão ativa, já que a Oi desconecta depois de algum tempo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 27, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Muito bacana. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Até hoje eu uso o WinSCP e configurei ele p/ abrir o putty quando precisar do terminal. Sou muito dependente do winscp por ter um ambiente grafico e duplo clique p/ abrir arquivos e editá-los visualmente. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Até hoje eu uso o WinSCP e configurei ele p/ abrir o putty quando precisar do terminal. Sou muito dependente do winscp por ter um ambiente grafico e duplo clique p/ abrir arquivos e editá-los visualmente. Realmente o WinSCP quebra o galho! Só estou tendo problemas com travamentos repentinos, qual versão você utiliza? Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Realmente o WinSCP quebra o galho! Só estou tendo problemas com travamentos repentinos, qual versão você utiliza? Estou usando a versão 5.1.7 (Se não me falha a memória, estou usando uma versão portable) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 O WINSCP é bom, o único problema realmente é o travamento do sistema e perda das operações em andamento, isso é critico. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 O WINZIP é bom, o único problema realmente é o travamento do sistema e perda das operações em andamento, isso é critico. É WinSCP ;) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Posts Recomendados