Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TomatoCart seria o melhor sistema de E-commerce atual?

Posts Recomendados

Ainda estou trabalhando com oscommerce, mas estou procurando outra plataforma mais atualizada para trabalhar.

pelo que andei pesquisando, Magento, Prestashop e Opencart são as melhores opções, mas olhando rapidamente o codigo das três plataformas, achei o Opencart mais fácil de customizar, mas isso depende do nível de conhecimento de cada um também, mas pelo que pode perceber, o magento é de longe a opção mais completa.

Veja mais algumas opiniões em http://www.iecsp.com/opencart-vs-prestashop-vs-magento-589

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

Eu concordo com os colegas...em certa ocasião, eu queria colocar uns produtos a venda. (não manjo de programação), eu fuço, levo vários dias, mas boa parte das customizações dos meus sites eu faço por conta propria.

E no magento, eu simplesmente não consegui colocar um unico produto no front da loja hehehehe, confesso que fiquei bastante frustrado na ocasião e depois de algumas horas tentando resolver esta dificuldade, acabei desistindo e optado pelo opencart, que fui bastante feliz...p/ quem quer apenas administrar, publicar um produto e oferecer algumas opeções de pagamento para facilitar a venda, acho que é altamente recomendado.

O magento me pareceu requerer um tempo muito maior de dedicação.

Com relação ao opencart, eu parei em uma versão bem antiguinha, e fico até um pouco perdido pelo numero de lojas virtuais de semelhança com ele.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Bem, particularmente não gosto muito de plataformas gratuitas.

Quer dizer, gostar eu gosto (pelo preço), mas se você não estiver atento para atualizar direto, tende a ter dores de cabeça com invasão.

OsCommerce sempre achei uma porcaria. Layout horrível, poucos mods atuais (creio que hoje já devam ter mexido nisso.. como boleto, frete, etc.). Não acredito que tenha saído deste status, sinceramente.

Magento: sempre achei que fosse paga. E sempre achei que fosse CARA.

http://www.magentocommerce.com/product/enterprise-edition/form

Precinho de BANANA: Starts at $12,990 USD/yr

Daí como vi que algumas pessoas disseram ser grátis, fui buscar entender:

http://www.magentocommerce.com/product/compare

O que é grátis é a versão Community:

For expert developers and technical enthusiasts in non-mission critical environments. Intended for those with the time and resources needed to solve issues independently.

FREE

---

Open Cart: experiência nenhuma. Não posso opinar.

Link para o comentário

Realmente o OpenCart é bem fácil de instalar, administrar e para o cliente usar. O PrestaShop é bem mais complicado, muito mais configurações tem que ser feitas, um monte de coisas que não vejo necessidade nenhum para pequenas lojas virtuais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?