Erialdo Junior Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Boa tarde PDH. Seria possível em um produto qualquer que necessite de registro de domínio, eu habilitar um outro produto "hospedagem" para esse cliente? 1º Registro do domínio 2º Produto X "ao assinar esse produto, whmcs libera o produto em questão +Y" O "Y" seria um segundo produto, que o cliente ganharia free ao assinar o produto "X" Desculpem se eu não fui claro. Att, Erialdo Júnior Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Caso eu esteja certo, você terá que desenvolver um módulo exclusivo que crie 2 produtos ao mesmo tempo Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Boa tarde PDH. Seria possível em um produto qualquer que necessite de registro de domínio, eu habilitar um outro produto "hospedagem" para esse cliente? 1º Registro do domínio 2º Produto X "ao assinar esse produto, whmcs libera o produto em questão +Y" O "Y" seria um segundo produto, que o cliente ganharia free ao assinar o produto "X" Desculpem se eu não fui claro. Att, Erialdo Júnior Creio que isso poderá te auxiliar http://docs.whmcs.com/Product_Bundles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erialdo Junior Posted December 26, 2013 Author Share Posted December 26, 2013 Muito obrigado Edvan. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts