Froggerbrasil Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Olá pessoal boa tarde, não tenho muita experiência com o whmcs e centovacast. Tenho um servidor com a última versão do centova, como ele exige que a senha de administrador e de transmissão sejam diferentes. O meu whmcs está dando um erro ao tentar criar uma conta no centovacast, diz em inglês que as senhas de transmissão e de administrador devem ser diferentes. Alguém já conseguiu resolver esse problema? Se poder me ajudar fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Você está usando o último módulo disponível do Centova Cast? http://www.centova.com/doc/cast/installation_manual/09_billing_integration/whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Pela pouca experiencia que tive a esses dias atrás o modulo deles ainda esta com vários problemas. O mesmo problema eu sofri , ele não cria as contas apenas as gerencia : suspende / liga / desliga / Finaliza. Porem as contas você deverá criar manualmente. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Comigo está funcionando normalmente, nas duas versões inclusive, mas tem que estar com a versão correta do módulo. Este teu erro está bem com jeito de estar com o módulo da versão 2 e painel 3. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Froggerbrasil Postado Dezembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Jonas. Onde que eu consigo então a versão atualizada do módulo do centova então? Não tenho muita experiência com o WHMCS e até agora quanto a módulo eu só conheço os módulos de integração com os intermediadores de pagamento. Fico grato pela sua ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 /usr/local/centovacast/extra/billing/whmcs/ Você deve salvar e enviar para dentro da pasta de módulos da instalação do whmcs. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Froggerbrasil Postado Dezembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Obrigado Jonas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados