Froggerbrasil Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Olá pessoal boa tarde, não tenho muita experiência com o whmcs e centovacast. Tenho um servidor com a última versão do centova, como ele exige que a senha de administrador e de transmissão sejam diferentes. O meu whmcs está dando um erro ao tentar criar uma conta no centovacast, diz em inglês que as senhas de transmissão e de administrador devem ser diferentes. Alguém já conseguiu resolver esse problema? Se poder me ajudar fico grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Você está usando o último módulo disponível do Centova Cast? http://www.centova.com/doc/cast/installation_manual/09_billing_integration/whmcs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Pela pouca experiencia que tive a esses dias atrás o modulo deles ainda esta com vários problemas. O mesmo problema eu sofri , ele não cria as contas apenas as gerencia : suspende / liga / desliga / Finaliza. Porem as contas você deverá criar manualmente. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas F Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Comigo está funcionando normalmente, nas duas versões inclusive, mas tem que estar com a versão correta do módulo. Este teu erro está bem com jeito de estar com o módulo da versão 2 e painel 3. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Froggerbrasil Posted December 28, 2013 Author Share Posted December 28, 2013 Jonas. Onde que eu consigo então a versão atualizada do módulo do centova então? Não tenho muita experiência com o WHMCS e até agora quanto a módulo eu só conheço os módulos de integração com os intermediadores de pagamento. Fico grato pela sua ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas F Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 /usr/local/centovacast/extra/billing/whmcs/ Você deve salvar e enviar para dentro da pasta de módulos da instalação do whmcs. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Froggerbrasil Posted December 28, 2013 Author Share Posted December 28, 2013 Obrigado Jonas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts