Froggerbrasil Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Olá pessoal boa tarde, não tenho muita experiência com o whmcs e centovacast. Tenho um servidor com a última versão do centova, como ele exige que a senha de administrador e de transmissão sejam diferentes. O meu whmcs está dando um erro ao tentar criar uma conta no centovacast, diz em inglês que as senhas de transmissão e de administrador devem ser diferentes. Alguém já conseguiu resolver esse problema? Se poder me ajudar fico grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Você está usando o último módulo disponível do Centova Cast? http://www.centova.com/doc/cast/installation_manual/09_billing_integration/whmcs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Pela pouca experiencia que tive a esses dias atrás o modulo deles ainda esta com vários problemas. O mesmo problema eu sofri , ele não cria as contas apenas as gerencia : suspende / liga / desliga / Finaliza. Porem as contas você deverá criar manualmente. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas F Posted December 26, 2013 Share Posted December 26, 2013 Comigo está funcionando normalmente, nas duas versões inclusive, mas tem que estar com a versão correta do módulo. Este teu erro está bem com jeito de estar com o módulo da versão 2 e painel 3. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...